top of page

Mulher-Maravilha | Gal Gadot fala sobre o próximo capítulo da franquia

Gadot falou sobre o que está por vir enquanto comemorava o aniversário de ser escalada para o papel.

Para comemorar o nono aniversário de sua escalação como Diana Prince e seu mandato como a super-heroína Mulher Maravilha da DC, Gal Gadot foi ao Twitter para postar uma mensagem emocionante aos fãs para agradecê-los por seu apoio durante esse mandato, enquanto fala sobre o futuro do guerreiro de Themyscira.


"Neste dia, há alguns anos, foi anunciado pela primeira vez que eu iria interpretar a Mulher-Maravilha", escreveu. "Fiquei muito grata pela oportunidade de interpretar uma personagem tão incrível e icônica e, mais do que tudo, sou grata por VOCÊS. Os fãs. Os fãs mais incríveis, calorosos e amorosos do mundo. Ainda estou me beliscando para ver se vou acordar. Mal posso esperar para compartilhar o próximo capítulo dela com vocês."


Quando Gadot foi originalmente escalada para o papel em 2013, o diretor de Batman vs. Superman, Zack Snyder, disse em um comunicado: "Gal não é apenas uma atriz incrível, mas ela também tem aquela qualidade mágica que a torna perfeita para o papel. Estamos ansiosos para que o público descubra Gal na primeira encarnação deste amada personagem."

Anunciado em dezembro de 2020 que um terceiro e último filme da Mulher Maravilha estava em andamento para concluir o que eles descreveram como "a trilogia teatral há muito planejada", com a diretora Patty Jenkins confirmada para retornar. Mulher Maravilha 1984 foi lançado em meio à pandemia e lutou financeiramente com o retorno de bilheteria devido ao público apreensivo com o retorno aos cinemas, principalmente durante o inverno. O filme acabou arrecadando US$ 46,8 milhões no mercado interno e $ 169,6 milhões. Estima-se que o filme tenha perdido pro estúdio mais de US$ 100 milhões.


O que adiciona intriga extra ao final desta trilogia é o fator James Gunn. Este também será o primeiro filme da Mulher Maravilha a ser produzido sob o novo regime da DC Studios, com Gunn e Peter Safran como co-CEOs assumindo o comando do DCU, e embora muito do foco esteja no retorno de Henry Cavill para o papel de Superman, bem como o bombástico Adão Negro de Dwayne Johnson, não se deve esquecer que Gadot foi fundamental em Batman vs Superman.


Agora que a DC Studios está operando a todo vapor, com sua nova equipe de liderança, planos concretos devem começar a surgir. Atores associados ao DC Extended Universe falaram favoravelmente sobre a adição de Gunn e Safran, incluindo Cavill e Margot Robbie.


Gadot, por sua vez, sempre disse que continuaria no papel de uma vida inteira para ela, acrescentando que esperava que o novo filme se passasse nos dias atuais após as configurações de época dos dois primeiros filmes.


Foi relatado em outubro que um tratamento para o filme era esperado em breve, mas mais detalhes ainda não foram anunciados - embora Jenkins tenha confirmado que a Mulher Maravilha original, Lynda Carter, voltaria para desempenhar o papel de Asteria.



Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal


0 comentário
bottom of page