top of page

Mulher-Maravilha brasileira irá ganhar série pela CW

A CW deu uma ordem de desenvolvimento de roteiro para a Wonder Girl, baseada em uma próxima personagem da DC Comics criada por Joëlle Jones.


É do Brasil!!!!

Produzido pelo escritor Dailyn Rodriguez (A Rainha do Sul) e Greg Berlanti, ela é centrada em Yara Flor, uma Sonhadora Latina que é filha de uma guerreira amazônica e um Deus brasileiro dos rios. Depois de saber que ela é a Mulher-Maravilha, ela usa seus novos poderes para salvar o mundo de forças do mal que buscam destruí-lo.


Esta não é a primeira vez que a CW tenta uma série da Mulher-Maravilha. Em 2012 — um ano após o fim de Smallville (saudades infância com Tom Welling) — a CW começou a desenvolver um programa chamado Amazon, que teria se concentrado nos primeiros anos da Mulher-Maravilha. No entanto, a rede acabou abandonando este projeto na época em que Arrow e The Flash realmente começaram a decolar.


O que torna a Mulher-Maravilha ainda mais interessante é o fato de Yara ainda não ter feito sua estreia nas páginas da DC Comics. O personagem deve ser introduzido como parte do próximo evento de linha da editora Future State, que estreia em 2021 e explora o estado do Universo DC no futuro, onde novos personagens pegaram alguns mantos icônicos. Uma Yara adulta é uma dessas pessoas, tendo sido escolhida para se tornar a nova Mulher-Maravilha.


Wonder Girl também será produzido por Sarah Schechter e David Madden, da Berlanti Productions, e produzido com a Warner Bros. Television. A partir de agora, não está claro se a Mulher-Maravilha faria parte do Arrowverse, que inclui The Flash, Black Lightning, Supergirl, Superman & Lois, DC's Legends of Tomorrow e Batwoman. Se a série avançar, daria à Berlanti Productions oito programas de super-heróis na CW, incluindo Stargirl.





Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário
bottom of page