top of page

Morbius | Primeiras reações chegam a dizer que é o pior filme da Marvel



Com a expansão do multiverso em vários filmes e séries, não é surpresa que estejamos vendo vários heróis estranhos e menos tradicionais se juntarem ao rebanho, principalmente quando se trata de personagens da Marvel. Apenas um desses novos heróis desequilibrados é Morbius, o protagonista vampírico do filme de mesmo nome, que chega aos cinemas em 1º de abril.


Atrasado há muito tempo pela pandemia, a mais nova adição ao Spider-verse da Sony – que agora inclui Venom de Tom Hardy e Dakota Johnson como Madame Web – traz a estrela de House of Gucci, Jared Leto como Dr. de uma doença rara do sangue. Quando ele aparentemente encontra uma cura, ele fica em êxtase, apenas para que as coisas dêem muito, muito errado, levando-o não a uma saúde perfeita, mas a uma nova e horrível versão de vampirismo que o atormenta e aqueles que ele ama.



Também estrelando ao lado de Leto estão Adria Arjona, Matt Smith e Jared Harris, em um filme dirigido por Daniel Espinosa e escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless. Michael Keaton também deve fazer uma aparição, supostamente como Adrian Toomes, seu personagem do filme do MCU Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mais conhecido como Abutre – e tudo é possível, dada a cena pós-créditos com Tom Hardy no ano passado Homem Aranha: Sem Volta para Casa. Os fãs também viram outras dicas sobre o multiverso ao longo dos trailers do filme, embora ainda não tenha sido revelado o quanto o anti-herói vampírico tem a ver com o Aranhaverso em geral.



Mas o que pensam as primeiras reações de Morbius? Os críticos e jornalistas estão fascinados por essa nova visão do vampirismo, ou o anti-herói de Leto é apenas mais um nome ocupando espaço no cânone maciço de filmes de super-heróis (e supervilões)? Confira algumas reações iniciais ao filme abaixo:


Leo Rydel criticou o VFX do filme dizendo: "O CGI me fez sentir como se estivesse assistindo o Quarteto Fantástico '05".



Uma reação inicial disse: "Jared Leto é melhor nisso do que WeCrashed".



Russ Milheim apontou que um dos principais problemas é que "A história não cola e, por causa disso, todo o resto desmorona".



Alguns até o chamaram de "o pior filme de super-heróis da Marvel em muito, muito tempo".



Uma das editoras do Collider, Emma Kiely, comentou sobre o filme:


"O problema central de Morbius é um roteiro preguiçoso e sem inspiração. Nenhum peso ou profundidade é dado a nenhum personagem. Há pouco humor e quando tenta fazer uma piada irônica, falha miseravelmente. No entanto, Morbius não tem todo o charme e devoção ao personagem principal, esperando que longas sequências de ação e imagens chocantes dos rostos animados de Leto e Smith nos façam esquecer o quão ruim é o roteiro."

Morbius estreia no dia da mentira (1º de abril). A pré-estreia em alguns cinemas já começam hoje na quinta-feira. Vamos aguardar as reações brasileiras a respeito do longa. Acompanhe tudo aqui no Bang.


Fonte: Collider



Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page