Monstro: A História de Ed Gein | Trailer mostra Charlie Hunnam como o serial-killer Ed Gein
- Bruno Almeida

- 4 de set.
- 2 min de leitura

A Netflix divulgou o teaser da terceira temporada de Monstro, que traz Charlie Hunnam, conhecido por Sons of Anarchy, no papel do notório serial killer Ed Gein. A nova temporada da aclamada série antológica de crimes reais de Ryan Murphy estará disponível para streaming a partir de 3 de outubro de 2025.
O teaser oferece um olhar mais profundo sobre a interpretação de Hunnam como Gein, cujos assassinatos brutais inspiraram clássicos do terror como Psicose e O Massacre da Serra Elétrica. O vídeo revela ainda a complexa relação do assassino com sua mãe e suas horríveis tendências de esfolar suas vítimas, além de mostrar a investigação policial que descobre os horrores escondidos em sua casa.
A sinopse oficial descreve: “Assassino em série. Ladrão de túmulos. Psicopata. Nos campos congelados da zona rural de Wisconsin, na década de 1950, Eddie Gein vivia discretamente em uma fazenda decadente, escondendo uma casa de horrores que redefiniria o pesadelo americano. Motivado pelo isolamento, pela psicose e por uma obsessão avassaladora pela mãe, seus crimes perversos deram origem a um novo tipo de monstro que assombraria Hollywood por décadas. De Psicose a O Massacre da Serra Elétrica e O Silêncio dos Inocentes, o legado macabro de Gein inspirou monstros fictícios e consolidou a fascinação cultural por criminosos desviantes. Ed Gein não influenciou apenas um gênero, ele se tornou o modelo do terror moderno.”

Monstro: A História de Ed Gein é cocriado e produzido por Ryan Murphy e Ian Brennan, que também atuam como corroteiristas. O elenco conta com Suzanna Son, Tom Hollander, Laurie Metcalf, Vicky Krieps, Olivia Williams, Joey Pollari, Tyler Jacob Moore, Charlie Hall, Will Brill, Mimi Kennedy, Robin Weigert e Lesley Manville.
Confira o teaser trailer abaixo:
Fonte: ComingSoon

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal





Comentários