O Beta de Monster Hunter Wilds está agitando o Steam com mais de 460 mil jogadores, mas nem tudo são flores. Muitos caçadores estão notando problemas nos gráficos, que incluem personagens com baixa quantidade de polígonos e texturas de qualidade questionável, mesmo em PCs de alta performance. Esses detalhes, claro, não passaram despercebidos pelos jogadores, que rapidamente levaram suas queixas ao Reddit.
Em resposta, a Capcom usou o perfil oficial de Monster Hunter Wilds no X para reconhecer as falhas visuais e garantir que elas não vão aparecer na versão final do jogo. De acordo com a desenvolvedora, o problema é mais evidente quando os recursos de geração de quadros do PC estão ativados.
Problemas no Beta? Capcom promete melhorias
“A questão envolvendo o ruído de pós-imagem que ocorre em certos ambientes com a Geração de Quadros ativada será corrigida na versão completa”, declarou a Capcom. A desenvolvedora também assegurou que o jogo final já está em um estado mais avançado do que o Beta atualmente disponível.
Além dos gráficos, a Capcom promete mudanças nos requisitos do game para PC, equilíbrio de inimigos e ajustes no posicionamento de desafios. O Beta aberto de Monster Hunter Wilds começou nesta sexta-feira (1º) e vai até a noite de segunda-feira, dia 4 de novembro, disponível também para jogadores no PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
Fonte: Eurogamer
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments