top of page

Miracle Workers | Série com Daniel Radcliffe é cancelada após 4 temporadas

As renovações e cancelamentos pós-greve estão surgindo com força total e outra vítima surgiu. Ontem, 21 de novembro, a TBS anunciou que sua série de antologia de comédia Miracle Workers foi cancelada. O programa liderado por Daniel Radcliffe e Steve Buscemi durou quatro temporadas no total. Foi a última comédia de ação ao vivo do TBS. De acordo com o Deadline, havia planos para o cancelamento, já que o TBS não tinha mais acordos existentes com o elenco além da última temporada.


Segue a sinopse: "Depois de tanto dedicar sua existência para cuidar da Terra, Deus decide focar nos seus próprios interesses. Com isso, os anjos responsáveis por ouvir as orações das pessoas precisam realizar um milagre a fim de evitar a destruição da humanidade."

Miracle Workers foi criado por Simon Rich, que foi produtor executivo com Radcliffe, Buscemi, Andrew Singer, Katy Jenson e os showrunners Dan Mirk e Robert Padnick.


Miracle Workers pode ter acabado, mas o elenco já está ocupado após o cancelamento. Daniel Radcliffe retornou recentemente à Broadway agora estrelando uma produção de Merrily We Roll Along. Ele também produziu um documentário intitulado David Holmes: The Boy Who Lived, que estreou no início deste mês. Geraldine Viswanathan está voltando para a tela grande no próximo ano, estrelando Drive-Away Dolls, de Ethan Coen, ao lado de Margaret Qualley. O filme está programado para ser lançado em 23 de fevereiro de 2024. Karan Soni deve estrelar vários projetos futuros, embora o principal deles seja Deadpool 3, com lançamento previsto para o verão de 2024.


Fonte: Collider


Por: Camylle Helen


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário

Comments


bottom of page