top of page

Mike | Trevante Rhodes se torna Mike Tyson no trailer da minissérie

"Você pode conhecer Tyson, mas você conhece Mike?"


O lendário boxeador "Iron" Mike Tyson é trazido de volta ao seu auge em um novo trailer da minisérie do Hulu, Mike. Estrelando Trevante Rhodes como o boxeador, a série explora não apenas quem Tyson era dentro do ringue, mas também a vida controversa que ele viveu quando o sino tocou e as luvas foram tiradas.


Com o trailer, podemos ver Rhodes encarnando os dois lados de Tyson – o boxeador feroz que desmantelou seus oponentes com alguns bons socos e o homem complicado que experimentou altos e baixos em sua busca pelo sonho americano.


O trailer funciona como uma linha do tempo para Tyson, levando-o através dos momentos desde sua juventude até virar o centro das atenções que ele experimentou como boxeador superstar. Lutar não era incomum para Tyson, mesmo novo, e esse talento continuou enquanto ele se tornava uma estrela.


A partir desse breve flash em sua vida, tudo se torna um turbilhão, mostrando os destaques de sua vida, desde treinar e nocautear oponentes no ringue até se relacionar com sua figura paterna adotiva Cus D'Amato (Harvey Keitel), seu empresário e treinador. com quem mantinha uma relação muito próxima. Ao longo de tudo isso, Rhodes captura cada pedacinho do que tornou Tyson icônico, incluindo seus trejeitos e voz aguda, sem ir muito longe e tirar a seriedade da série.


Embora comece com as partes boas da carreira de Tyson, aspectos de sua vida conturbada sangram. Notavelmente, o trailer inicia este segmento com a parte mais sombria da vida de Tyson - a condenação por estupro que o levou à prisão. O turbilhão continua, passando por seu relacionamento com o empresário Don King (Russell Hornsby), suas lutas com o transtorno bipolar e a infeliz morte de D'Amato, que o afetou fortemente desde o início de sua carreira.


Antes do trailer terminar, há um último flash dos momentos notáveis ​​de sua carreira, incluindo seu tigre de estimação adotado, o funeral de D'Amato e a mordida vista em todo o mundo durante sua luta com Evander Holyfield.


Tudo pinta um quadro complicado de Tyson, marcado por ataques de violência, mas também atormentado pela discriminação racial. A série procura expor tudo para os espectadores e deixá-los decidir seu legado.

Juntando-se a Rhodes e Hornsby em Mike estão as estrelas convidadas Keitel, Laura Harrier e Li Eubanks. A série de oito episódios começou originalmente como Iron Mike, devido a um dos famosos apelidos do boxeador. No entanto, o novo título se encaixa melhor na mensagem da série, que vai além das manchetes e das lutas para chegar ao coração da história de Tyson.


Mike vem do roteirista de Eu, Tonya, Steven Rogers, juntamente com grande parte da equipe do filme, incluindo sua estrela Margot Robbie a bordo como produtora executiva. O diretor Craig Gillespie, Bryan Unkeless e Scott Morgan, da Clubhouse Pictures, e Tom Ackerley, da LuckyChap, compõem o restante da equipe do filme que produzirá Mike.


Karen Gist atuará como showrunner e produtora executiva através de seu banner Gist of It com Claire Brown.


Mike será lançado no Hulu em 25 de agosto, Aqui no Brasil a série será exibida no Star+.


Confira o trailer abaixo para ver Rhodes se tornando Mike.



Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page