Michael Madsen, ator de 'Cães de Aluguel' e 'Kill Bill', morre aos 67 anos
- Bruno Almeida

- 3 de jul.
- 2 min de leitura

Michael Madsen, ator conhecido por seus papéis em filmes de Quentin Tarantino, incluindo Kill Bill: Vols. 1 e 2 e Cães de Aluguel, faleceu. Ele tinha 67 anos.
Madsen foi encontrado inconsciente em sua casa em Malibu na manhã desta quinta-feira, de acordo com seu representante, que disse que a causa parecia ser uma parada cardíaca.
“Nos últimos dois anos, Michael Madsen tem feito um trabalho incrível com filmes independentes, incluindo os próximos longas-metragens 'Resurrection Road', 'Concessions' e 'Cookbook for Southern Housewives', e estava realmente ansioso por este próximo capítulo de sua vida. Michael também estava se preparando para lançar um novo livro chamado 'Tears For My Father: Outlaw Thoughts and Poems', atualmente em fase de edição”, disseram os empresários de Madsen, Susan Ferris e Ron Smith, e a assessora de imprensa Liz Rodriguez, em um comunicado conjunto. “Michael Madsen foi um dos atores mais icônicos de Hollywood, cuja falta será sentida por muitos.”

Madsen interpretou o Sr. Blonde em Cães de Aluguel, o filme policial de 1992 que também estrelou Harvey Keitel, Tim Roth, Chris Penn, Steve Buscemi, Lawrence Tierney, Edward Bunker e o diretor Tarantino. Em uma das cenas mais memoráveis do filme, seu personagem corta a orelha de um policial enquanto dançava "Stuck in the Middle With You", do Stealers Wheel.
Madsen colaborou com Tarantino nos filmes Kill Bill, bem como em Os Oito Odiados e Era Uma Vez... em Hollywood. Sua filmografia abrange mais de 300 títulos, incluindo "Donnie Brasco", "Thelma & Louise", "Sin City", "The Doors", "A Experiência", "Mulholland Falls" e "Era Uma Vez no México".
Depois de começar na companhia de teatro Steppenwolf em Chicago, Madsen foi escalado para Jogos de Guerra em 1983. Ele passou a aparecer em filmes notáveis da década de 1980, incluindo "Adeus à Inocência", "Um Homem Fora de Série" e "Mate-me Outra Vez".
Nas últimas duas décadas, ele apareceu em dezenas de filmes de baixo orçamento, além de seu trabalho com Tarantino.

Madsen nasceu em 25 de setembro de 1957, em Chicago, filho de Elaine, cineasta e autora, e Calvin Christian Madsen, bombeiro. Seus irmãos incluem Cheryl Madsen e a atriz indicada ao Oscar Virginia Madsen.
Fora das telas, Madsen também era um poeta, com várias coletâneas em seu nome, incluindo “Burning in Paradise”, “Expecting Rain” e seu próximo livro, “Tears for My Father: Outlaw Thoughts and Poems”.
Em 2024, ele foi preso sob a acusação de violência doméstica após uma discussão com sua ex-esposa DeAnna. Os dois tiveram um filho, Hudson, que se suicidou em 2022.
Madsen teve outros cinco filhos.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal





Comentários