top of page

Mestres do Universo | Filme live-action chega a Netflix e encontra seu He-man


O filme de live-action, baseado na icônica linha de brinquedos de ação dos anos 80, está finalmente saindo do papel.


Depois de estar em desenvolvimento na Sony por alguns anos, o projeto agora está migrando para a Netflix. Houve rumores já algum tempo, mas a Sony não confirmou até então. Esse boato agora é uma realidade. Enquanto isso, a Sony manterá os direitos do filme na China.


Adam e Aaron Nee (The Lost City) permanecem ligados à direção com um roteiro que escreveram com David Callaham (Shang-Chi e A lenda dos Dez Anéis e Mulher-Maravilha 1984).


Kyle Allenm que está em Amor, Sublime Amor de Steven Spielberg, vai estrelar como Príncipe Adam/He-Man.



Em Mestres do Universo, um órfão chamado Adam descobre que é um príncipe destinado a ser o salvador de uma terra distante e deve aprender rapidamente sobre seu poder e a importância de salvar seu verdadeiro lar de uma força do mal.



"Mestres do Universo é uma propriedade icônica que moldou a imaginação de toda uma geração de crianças com a mensagens sobre se tornar a melhor versão de si mesmo," segundo Robbie Brenner, produtor executivo da Mattel Films. “Com nossos parceiros da Netflix, esperamos mostrar ao público que tudo pode acontecer em Eternia. Continuamos a desbloquear esta franquia global de novas maneiras, e mal podemos esperar para ver Kyle batalhar com Esqueleto nesta saga épica de ação.”


Disseram os produtores Todd Black, Jason Blumenthal e Steve Tisch: “Sempre fomos inspirados pelo mundo fantástico de Eternia. Este filme está sendo feito há 14 anos para nós e nossos parceiros e estamos muito empolgados em contar uma história totalmente nova para Masters of the Universe com os Nee Brothers e Dave Callaham para Mattel e Netflix e compartilhá-la com um público global.”


Brenner e o vice-presidente Kevin McKeon liderarão o projeto da Mattel Films. Black, Blumenthal e Tisch (Being the Ricardos, Ma Rainey's Black Bottom) e DeVon Franklin produzirão.


No verão passado, a Mattel e a Netflix fizeram uma parceria para trazer Eternia de volta em duas séries. Masters of the Universe: Revelation é uma continuação do enredo clássico da década de 1980. Kevin Smith atuou como showrunner da série, que apresenta um elenco de vozes de estrelas, incluindo Mark Hamill, Lena Headey, Chris Wood e Sarah Michelle Gellar. He-Man e Os Mestres do Universo é uma deslumbrante série animada em CG, que reimagina as emocionantes aventuras heroicas dos Guardiões de Grayskull para uma nova geração de fãs.



Mestres do Universo da Mattel foi apresentado ao mundo pela primeira vez em 1982 através de uma linha de figuras de ação. A série animada He-Man estreou no ano seguinte e se tornou um dos primeiros programas infantis a ser distribuído na televisão.



Art Marcum e Matt Holloway escreveram um rascunho anterior na Sony com Noah Centineo em negociações para interpretar He-Man em um ponto. O projeto originalmente estava programado para ser lançado nos cinemas, mas foi retirado do calendário em janeiro de 2020, antes da pandemia.


Houve um filme de ação ao vivo feito pela Cannon Films em 1987, logo após o pico dos brinquedos e desenhos animados, com Dolph Lundgren como He-Man, mas o filme morreu nas bilheterias domésticas de verão com US$ 17,3 milhões.



Allen recentemente estrelou como Balkan no multipremiado Amor, Sublime Amor. Ele pode ser visto em The Path com Aaron Paul no Hulu e estrelou a edição de 2018 de American Horror Story.


The Path

Fonte: Deadline


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!


Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page