top of page

Max Payne | Remakes podem chegar em 2026

  • Foto do escritor: Monnique Machado
    Monnique Machado
  • 31 de out. de 2025
  • 2 min de leitura

Segundo uma reunião de investidores, os remakes de Max Payne 1 e 2 podem chegar já no ano que vem.



Você se lembra dos remakes de Max Payne 1 e 2, jogos da Remedy que estão em produção em conjunto com a Rockstar? Eles foram anunciados em 2022, mas nunca mais tiveram novidades. Entretanto, pode ser que ambos os games cheguem já em 2026 – ou ao menos é o que o novo relatório financeiro pode ter dado a entender.


Caso você não se lembre, Max Payne 1 e 2 vão ganhar remakes e desde agosto de 2024 a Remedy anunciou que os jogos estavam em estágio de desenvolvimento total, ou seja, haviam saído da fase conceitual e de pré-desenvolvimento e estavam em produção.


Agora, na última reunião fiscal com acionistas, a Remedy revelou que ambos os títulos estão “no caminho para atingir as metas”. E o que isso quer dizer? Em 2024, a Remedy havia sugerido que o desenvolvimento levaria 1 a 2 anos: se os objetivos estão sendo cumpridos, isso implica que até 2026 os games devem estar prontos.


Além disso, durante o ano fiscal de 2024 a Remedy revelou que a receita do ano fiscal de 2027 deveria dobrar. Contudo, desde então tivemos Alan Wake 2 e FBC Firebreak, um título menor (e que não tem ido bem comercialmente), dando a entender também que algum jogo maior chegaria até o ano fiscal de 2027.


Além dos remakes de Max Payne (que hoje pertencem à Rockstar, que é uma das parceiras de produção), a Remedy tem também tem Control 2 em desenvolvimento total, além de um novo projeto ainda em testes – que não sabemos o que é.


Fonte: Flow Games

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Comentários


PARCEIROS

img cinema cinesystem
tela2Parceria_edited
tatuariaAlagoana.png
home vr logo
DTel_edited.png
ik3d_edited.png

2026 - Bang Company © - Todos os direitos reservados

  • YouTube - Canal Bang
  • Facebook - Canal Bang
  • Instagram - Grey Circle
  • Twitter - Canal Bang
bottom of page