top of page

Marvel | Kevin Feige não acha que o público se cansará de filmes de super-heróis

O chefe da Marvel disse em uma nova entrevista que há 80 anos de histórias 'inovadoras' contadas nos quadrinhos que podem ser adaptadas em 'diferentes gêneros'



Os espectadores terão fadiga de super-herói? O chefe da Marvel, Kevin Feige, não acredita, dizendo em uma nova entrevista em podcast que há 80 anos de histórias “inovadoras” contadas nos quadrinhos da Marvel que podem ser adaptadas em “diferentes gêneros”.


Estou na Marvel Studios há mais de 22 anos, e a maioria de nós aqui na Marvel Studios estamos juntos há cerca de uma década ou mais”, disse Feige no “The Movie Business Podcast”, apresentado por Jason E. Squire, um autor e professor da USC School of Cinematic Arts. “Provavelmente no meu segundo ano na Marvel, as pessoas perguntavam: 'Bem, quanto tempo isso vai durar? Essa moda de filmes de quadrinhos vai acabar?'”


Feige continuou: “Eu realmente não entendi a pergunta. Porque, para mim, era como dizer depois de 'E o Vento Levou': 'Bem, quantos filmes mais podem ser feitos a partir de romances? Você acha que o público vai se irritar com filmes adaptados de livros? Você nunca perguntaria isso porque existe um entendimento inerente entre a maioria das pessoas de que um livro pode ser qualquer coisa. Um romance pode ter qualquer tipo de história. Portanto, tudo depende da história que você está traduzindo. Leitores não-quadrinhos não entendem que é a mesma coisa nos quadrinhos.”




Referindo-se ao rico catálogo de quadrinhos da Marvel, que data de 1939, Feige disse que há inúmeras histórias para o estúdio adaptar em vários gêneros.

“Há 80 anos das histórias mais interessantes, emocionantes e inovadoras que foram contadas nos quadrinhos da Marvel, e é nosso grande privilégio poder pegar o que temos e adaptá-lo”, disse ele. “Outra maneira de fazer isso é adaptá-los a diferentes gêneros e aos tipos de filmes que queremos fazer.”


Feige concluiu: “Descobri que, se contarmos a história corretamente e a adaptarmos de uma maneira que o público ainda - bata na madeira até agora - esteja nos seguindo mais de 22 anos depois ... podemos [fazer] qualquer tipo de filmes que compartilham duas coisas: o logotipo da Marvel Studios acima do título e a semente de uma ideia de nossa história editorial.”




Fonte: Variety



(Samira Liuara)


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page