top of page

Married… with Children | Versão animada com o elenco original aquece o mercado dos streamings

Love and marriage, love and marriage...

Os Bundy estão de volta! Mas desta vez com uma reviravolta. O Deadline informa que uma versão animada do clássico da comédia dos anos 1990, Married… with Children está entrando no mercado e gerando enormes quantidades de intrigas entre os streamings e redes de TV – o que parece óbvio para nós! A cereja no topo? Parece que o elenco original, incluindo Katey Sagal, Ed O'Neill, Christina Applegate e David Faustino, retornaria para reprisar seus papéis como a família comicamente disfuncional de Chicago.


O produtor executivo de Family Guy, Alex Carter, entra na série como showrunner, o que nos faz sentir ainda mais certos de Married… with Children animado, sabendo de suas conexões com a comédia animada de longa duração e sucesso da Fox.


Exibida em salas de estar em toda a América por onze temporadas, a série original centrava-se na vida da família Bundy. Havia o pai e misógino vendedor de sapatos femininos Al (O'Neill); sua esposa, a autodenominada dona de casa Peggy (Sagal); e seus dois filhos, Kelly (Applegate) e Bud (Faustino).


Com o remake, seria possível ver o quanto da dinâmica familiar original seria capaz de se desenrolar. O que era aceitável nos anos 90 em torno do comportamento de Al em relação às mulheres é muito menos agora, nos dando uma pausa sobre quais histórias a série animada escolheria seguir em frente.


Na verdade, o tom misógino (e na maioria das vezes, o tom) tem sido uma das preocupações dos fãs e membros do elenco sobre como uma reinicialização funcionaria nos dias de hoje. Vários anos atrás, Faustino teve uma ideia que achou que seria adequada e a apresentou à Sony. Embora tenha sido repassada, o ator imaginou um mundo onde Bud, agora divorciado, é forçado a voltar para a antiga casa ao lado de sua ex-mulher e seu melhor amigo. Enquanto isso, Al e Peg estão vivendo a vida em Las Vegas depois de finalmente ganharem muito dinheiro na loteria.


Embora uma reinicialização esteja em andamento há algum tempo, vários conflitos impediram que a série decolasse. Mas agora, com a possibilidade de animação, os cronogramas podem fluir e diminuir e o trabalho ainda pode ser feito.

Se os planos para o projeto de animação continuarem, estamos imaginando que será uma guerra de lances para quem ficará com os direitos. Atualmente, a série original está sendo transmitida tanto no Peacock quanto no Hulu e ambos os streamings teriam muito a ganhar com a adição da reinicialização animada. E então, é claro, há a base original da série da Fox, que definitivamente não vai jogar a toalha tão facilmente ao afundar os dentes de volta em uma versão reimaginada de um de seus maiores ganhadores de dinheiro. Seja qual for o acordo que será feito, nós do BANG manteremos você informado com as informações à medida que elas forem chegando.


Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

bottom of page