top of page

Magic Knight Rayearth | Série vai ganhar novo anime

  • Foto do escritor: Victor Machado
    Victor Machado
  • 2 de jul. de 2024
  • 1 min de leitura

ree

A conta oficial do Twitter da franquia de Magic Knight Rayearth comunicou nesta terça-feira que um novo anime está em desenvolvimento, de forma que um trailer e um visual de anúncios foram partilhados na rede social.



ree

Magic Knight Rayearth ou Guerreiras Mágicas de Rayearth, como ficou conhecido no Brasil, é um mangá escrito e ilustrado pelo grupo de mulheres conhecidos pelo pseudônimo CLAMP, formado, atualmente, por: Nanase Ohkawa, Satsuki Igarashi, Tsubaki Nekoi e Mokona.


A CLAMP é um dos maiores nomes no gênero shoujo e por décadas produziram variadas obras e que fizeram fama no mundo do mangá, sendo alguns delas: xxxHOLiC, Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE, Chobits, X e Cardcaptor Sakura. Já Magic Knight Rayearth foi produzido entre Novembro de 1993 e Fevereiro de 1995 pela revista Nakayoshi (Cardcaptor Sakura, Sailor Moon) e foi em 1994 que ganhou sua primeira versão em anime pelo estúdio Tokyo Movie Shinsha (Akira, KenIchi: The Mightiest Disciple, The Rose of Versailles).


Se estiver interessado em assistir o anime original de Magic Knight Rayearth, ele está completo na Crunchyroll.


"Shidou Hikaru, Ryuuzaki Umi e Hououji Fuu não são de Cephiro. Durante uma visita escolar à Torre de Tóquio, as três garotas pensam em tudo, menos em mundos diferentes cheios de magia e maravilha. Até que a Princesa Esmeralda, a Pilar de Cephiro, convoca as Guerreiras Mágicas para salvar seu mundo - que, por acaso, são elas mesmo!".


Fontes: Twitter oficial de Magic Knight Rayearth, Canal da TMS


ree

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Comentários


PARCEIROS

img cinema cinesystem
tela2Parceria_edited
tatuariaAlagoana.png
home vr logo
DTel_edited.png
ik3d_edited.png

2026 - Bang Company © - Todos os direitos reservados

  • YouTube - Canal Bang
  • Facebook - Canal Bang
  • Instagram - Grey Circle
  • Twitter - Canal Bang
bottom of page