top of page

Magazine Dreams | Filme de Jonathan Majors tem data de lançamento definida para 2025

  • Foto do escritor: Bruno Almeida
    Bruno Almeida
  • 2 de out. de 2024
  • 2 min de leitura

“Magazine Dreams”, um tenso drama esportivo estrelado por Jonathan Majors, foi adquirido pela Briarcliff Entertainment e será lançado nos cinemas em 2025. A Searchlight Pictures havia originalmente exibido o filme no Festival de Cinema de Sundance de 2023, mas desistiu no início deste ano depois que Majors foi condenado por agressão doméstica e assédio à ex-namorada.


Ele estreará nos cinemas em uma data ainda a ser determinada durante o primeiro trimestre do ano que vem. Elijah Bynum escreveu e dirigiu “Magazine Dreams”, sobre um aspirante a fisiculturista chamado Killian Maddox que abusa de esteroides em sua busca para se tornar um ícone esportivo. Após sua estreia em Park City, o filme desencadeou uma guerra de lances entre a Neon, a Sony Pictures Classics e a HBO antes que a Searchlight conseguisse os direitos domésticos. Depois que a Searchlight largou “Magazine Dreams”, os cineastas ficaram livres para oferecê-lo a outros distribuidores.


“O filme de Elijah fez um sucesso merecido em Sundance e a Briarcliff está ansiosa para levar sua história para a tela grande em todo o país no início de 2025”, disse o CEO da Briarcliff, Tom Ortenberg, em um comunicado. “A performance transcendental de Jonathan Majors como Killian Maddox será, sem dúvida, lembrada como um dos papéis mais envolventes e transformadores da história recente do cinema. Estamos honrados em trazer este trabalho extraordinário para os cinemas em todo o país, convidando o público a testemunhar uma história que ressoará muito depois dos créditos rolarem.”

Majors, o ator vencedor do Emmy por “Lovecraft Country” e “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, foi demitido do Universo Cinematográfico Marvel da Disney após o veredito de culpado. O ator de 34 anos era esperado para aparecer em próximos episódios da franquia de quadrinhos, incluindo “Vingadores: Disnatia Kang” de 2026, que foi renomeado para “Doomsday”. Antes do julgamento, Majors foi  dispensado  por seu empresário, Entertainment 360, e sua empresa de publicidade, a Lede Company. Ele continua representado pela agência de talentos WME.


Majors negou as alegações de agressão e manteve o desejo de retomar sua carreira em Hollywood. No início deste ano, ele foi escalado para o thriller de vingança independente “Merciless”, que será dirigido pelo irmão de Denis Villeneuve, Martin Villeneuve.


Fonte: Variety

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Comments


PARCEIROS

img cinema cinesystem
tela2Parceria_edited
tatuariaAlagoana.png
veloo-logo_edited_edited_edited
home vr logo
DTel_edited.png
ik3d_edited.png

2025 - Bang Company © - Todos os direitos reservados

  • YouTube - Canal Bang
  • Facebook - Canal Bang
  • Instagram - Grey Circle
  • Twitter - Canal Bang
bottom of page