Tom Hardy, mantenha seu telefone por perto - em breve você receberá uma ligação de George Miller.
Miller disse à Entertainment Weekly que escreveu outro filme prequel de “Mad Max” , ambientado um ano antes dos eventos de “Mad Max: Fury Road” de 2015, estrelado por Hardy como personagem principal.
A próxima filme do universo Mad Max, “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, que estreará em Cannes, tem Anya Taylor-Joy como uma versão mais jovem da guerreira Furiosa depois que Charlize Theron originou a personagem em “Estrada da Fúria”. O roteiro de “Furiosa” nasceu do processo de pré-produção de “Fury Road”.
“Ao fazer o que fizemos na preparação de 'Mad Max: Estrada da Fúria', também escrevemos o que aconteceu com Max um ano antes de encontrá-lo [naquele filme]”, disse Miller.
Na verdade, a possível história de origem do personagem Mad Max poderia se sobrepor aos eventos de “Furiosa”.
“Basicamente, tivemos que ver que Mad Max estava escondido em algum lugar porque sabemos o que aconteceu”, disse Miller. “Os roteiristas sabem o que aconteceu com Mad Max no ano anterior e temos toda uma história sobre isso, o que eu gostaria de fazer algum dia, se tiver oportunidade.”
Miller anteriormente chamou a história de fundo de Mad Max de “romance” que foi escrito durante a criação de “Estrada da Fúria”.
“Escrevemos a história de Furiosa aos 15 ou 16 anos de sua vida antes de conhecê-la em ‘Estrada da Fúria’”, disse Miller durante o CinemaCon 2024. “Escrevemos uma história sobre Max um ano antes de ele chegar lá e assim por diante. Eles acabaram sendo um roteiro e um deles uma novela. Fizemos isso apenas para os atores e a equipe, para que pudessem entender. Então, quando ‘Fury Road’ funcionou, pensei: ‘Esta é uma história rica para contar’. É diferente – você não quer que um filme seja uma repetição do que você acabou de fazer, ele tem que ser exclusivamente familiar, como gosto de dizer. Isso levou a ‘Furiosa’.”
Na verdade, Theron tentou fazer com que Miller entrasse em produção de “Furiosa” antes de “Estrada da Fúria” e filmasse os prequels cronologicamente.
“Ela disse: 'Por favor, George, podemos fazer isso primeiro?'” Miller disse à revista Empire. “Foi a primeira vez que percebi que há algo realmente forte nesta história. ['Furiosa'] segue a história que vai direto para 'Estrada da Fúria', por 15 anos. É um animal diferente. Tem muitos locais diferentes. É uma odisseia. Sem dúvida."
Fonte: IndieWire
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments