top of page

Luke Cage | Um episódio específico pretendia criar uma nova série spin-off, de acordo com o diretor

Luke Cage, junto com Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferro, fizeram parte do universo televisivo de curta duração da Marvel na Netflix durante o final de 2010. Desde então, os direitos dos personagens foram revertidos para a Disney, o que levou ao cancelamento de todas as séries Marvel da Netflix e viu sua mudança para Disney+ em 2022.


A parceria entre a Marvel TV e a Netflix resultou em seis séries diferentes que compuseram The Defenders Saga, totalizando mais de 10 temporadas de televisão. Mas parece que o plano já foi ter muitos mais.


O diretor Marc Jobst, que foi diretor de Demolidor, The Punisher e Luke Cage da Marvel, confirmou ao The Hollywood Reporter que seu episódio de Luke Cage foi projetado para atuar como um piloto backdoor para As Filhas do Dragão.

A segunda temporada, episódio 3 de Luke Cage, teve foco especial em Colleen Wing (Jessica Henwick) e Misty Knight (Simone Missick), que Jobst confirmou que foi "absolutamente" projetado para construir o relacionamento entre eles para um spin-off:


"Sim, com certeza. Houve alguma construção de relacionamento no episódio, começando com o treinamento no ringue de boxe. Isso culminou com Colleen deliberadamente levando Misty a uma briga para superar sua autopiedade, sabendo que Misty iria fazer isso, o que ela fez ."

Jobst acrescentou que a provocação da dupla no final do episódio foi "uma homenagem às potenciais Filhas do Dragão:"


"Os dois saindo para a fumaça e o bokeh como uma dupla definitiva foi um aceno ao potencial das Filhas do Dragão ."

A estrela do Iron Fist, Jessica Henwick, falou sobre o potencial spin-off de As Filhas do Dragão para o Comic Book Movie em 2020, dizendo que houve "discussões muito leves" sobre o acontecimento da equipe:


Houve discussões muito leves sobre o acontecimento de ‘Filhas do Dragão’, o que eu teria adorado porque trabalhar ao lado de Simone [Missick] era um sonho, e acho que ela é tão talentosa e perfeita para o papel. discussões, mas você mantém os dedos cruzados e nunca sabe o que vai acontecer nesta indústria."


Nos quadrinhos da Marvel, Misty e Colleen usam suas habilidades combinadas para formar uma agência de detetives e frequentemente auxiliam os Heróis de Aluguel, dos quais Luke Cage e Punho de Ferro são membros. Elas receberam o apelido de "Filhas do Dragão" por um inimigo chamado Serpente de Aço em Marvel Team-Up #64.

Durante seu apogeu, o universo Marvel-Netflix foi uma plataforma de lançamento para sua parcela de spin-offs de sucesso, incluindo uma série para The Punisher, de Jon Bernthal, e uma série crossover para The Defenders.


As Filhas do Dragão poderiam ter sido mais uma opção viável para o universo Netflix-Marvel, considerando que a dupla tem história nos quadrinhos e já estava consolidada em sua própria série Netflix.


No entanto, o retorno dos personagens dos Defensores à Disney pôs fim a qualquer outra série do universo Netflix, então qualquer esperança de um projeto das Filhas do Dragão agora terá que se encaixar nos planos do MCU maior.


Luke Cage agora está transmitindo no Disney+.


Fonte: The Direct


Por: Camylle Helen


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal

TikTok: https://www.tiktok.com/@canalbang

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page