Liga da Justiça | Henry Cavill fala sobre não se juntar ao movimento "#ReleaseTheSnyderCut"
- Marcelo Neves

- 4 de dez. de 2019
- 2 min de leitura
No mês passado, no aniversário de dois anos do lançamento do filme da Liga da Justiça, os fãs do "Snyder Cut" se uniram online em um tremendo show de apoio à Warner Bros. para ser lançada uma versão do filme que reflete melhor a visão original do diretor Zack Snyder. Mesmo as pessoas que trabalharam na Liga da Justiça, como Gal Gadot e Ben Affleck, se envolveram, mas Henry Cavill, também conhecido como Superman do DCEU, não se juntou a eles, porque ele não queria refletir sobre uma perda significativa em sua vida: seu bigode glorioso.

Quando perguntado recentemente se havia um motivo específico para ele não se juntar aos colegas da Liga da Justiça em twittar sobre o movimento #ReleaseTheSnyderCut, Henry Cavill respondeu:
"Eu não diria que existe um motivo específico. Eu... quero dizer, sinto falta do bigode, que era a coisa mais importante. E para mim foi apenas um lembrete angustiante de que eu não tinha mais. E então eu simplesmente não queria cavar mais essa ferida."
Ah, o infame bigode de Henry Cavill. Crescido para seu papel como August Walker em Missão: Impossível - Efeito Fallout, os pelos faciais pareciam muito bons no ator, mas passou a desempenhar um problema para as novas filmagens da Liga da Justiça. Embora ele não planeje renovar o bigode tão cedo, Cavill disse que aprendeu a amá-lo e gostou da atenção da mídia que recebeu. Enquanto falava com Jake Hamilton, co-apresentador da Fox 32 News e da ReelBlend, participar do movimento "Snyder Cut" o faria refletir sobre seu camarada perdido e peludo, e ele não estava com vontade de fazer isso.
Fonte: CinemaBlend.

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com





Comentários