Life Eater força o jogador a cometer atos horríveis para aplacar a fúria de um Deus assassino; confira detalhes do game.
Conhecida por jogos como El Paso, Elsewhere, a Strange Scaffold pretende explorar territórios ainda mais bizarros com Life Eater. O novo game é descrito como um “simulador de sequestro de fantasia e terror”, no qual o jogador é obrigado a dar sumiço em seus vizinhos para atender aos desejos de um Deus das Trevas.
Assim como em games como Hitman, as tarefas envolvem estudar os hábitos de um alvo, bem como ouvir gravações em busca de detalhes sobre suas vidas. Segundo Xalavier Nelson, principal nome do estúdio, a intenção era explorar um espaço que ainda não havia sido desenvolvido bem pelo gênero de terror.
O desenvolvedor afirmou que o elemento de terror do jogo surge a partir da especulação dos males que comportamentos normais poderiam trazer. Em uma época no qual muitos compartilham abertamente suas localizações e hábitos nas redes sociais, isso gera material de sobra para que uma pessoa próxima com intenções malignas possa agir.
O tema bizarro promete gerar tanto polêmica quanto interesse, bem como dúvidas do quão “correto” é cometer crimes, mesmo dentro de um simulador. Até o momento um projeto exclusivo para o PC, Life Eater já conta com uma página no Steam e tem sua estreia marcada para o dia 16 de abril.
Fonte: Adrenaline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments