Diretor narrativo da Guerrilla Games explica por que Lego Horizon Adventures suavizará a história para jogadores mais jovens.
Embora Horizon Zero Dawn e sua sequência, Horizon Forbidden West, não sejam jogos classificados para maiores de idade, eles não são as escolhas mais óbvias para serem transformados em jogos de Lego. No início deste verão, a Guerrilla Games e a Sony revelaram que a primeira aventura de Aloy será adaptada como Lego Horizon Adventures. Mas considerando que os jogos de Lego são voltados para um público mais jovem do que Horizon, alguns dos aspectos mais pesados da franquia serão suavizados.
"Tentamos manter o máximo possível da história," explicou James Windeler, diretor narrativo da Guerrilla Games, durante uma entrevista com o GamesIndustry.biz. "Muitas coisas que acontecem no mundo, como a destruição do velho mundo... são temas bem pesados para uma criança de oito anos. Então, precisávamos encontrar maneiras de manter isso presente na história, porque é essencial para Horizon. Mas também não é algo em que nos apoiamos muito. Você não encontrará algumas dessas revelações devastadoras do primeiro jogo, como aqueles mestres corporativos mortos ao redor da mesa ou algo assim."
Esta não é a primeira vez que os jogos de Lego suavizam alguns momentos da história para os jovens jogadores. Os jogos de Lego Star Wars transformaram momentos trágicos, como Luke Skywalker perdendo a mão, em algo mais humorístico. Parece que Lego Horizon Adventures seguirá um caminho semelhante para evitar que as coisas fiquem muito sombrias com Aloy e seu mundo.
Mesmo com algumas pequenas mudanças em relação ao cânone do primeiro jogo, Windeler destacou a importância de fazer Lego Horizon Adventures "parecer Horizon." Ele também mencionou que Ashly Burch e JB Blanc reprisarão seus papéis como Aloy e Rost.
Lego Horizon Adventures será lançado ainda este ano para PlayStation 5, Nintendo Switch e PC.
Fonte: Gamespot.com

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments