top of page

Last Light | Matthew Fox saí da aposentadoria para liderar thriller apocalíptico


Mais de uma década após o fim de “Lost”, o ator Matthew Fox volta à TV com o thriller apocalíptico “ Last Light ”, que estreou mundialmente na sexta-feira no Monte-Carlo Television Festival.


A série, que será transmitida no Peacock e é produzida pela MGM, mostra uma sociedade mergulhada no caos quando o abastecimento de petróleo é comprometido. Fox interpreta um dos principais engenheiros petroquímicos do mundo, enquanto Joanne Froggatt, de Downton Abbey, interpreta sua esposa. além da crise ele está envolvido em uma batalha para salvar sua família.


Em uma coletiva de imprensa em Monte-Carlo no sábado, Fox falou sobre seu afastamento. Desde que "Lost" terminou em 2010, ele não apareceu em outra série de TV, e depois de uma série de filmes, incluindo "Guerra Mundial Z", "Extinção" e, finalmente, "Bone Tomahawk", que ele filmou em 2014, ele decidiu dar uma parada.


“Eu meio que tinha uma lista de coisas que queria realizar, e depois que fiz 'Bone Tomahawk' em 2014, isso meio que completou a lista de desejos”, disse ele. “Eu queria fazer um faroeste. É um faroeste muito estranho, mas é um faroeste. E então isso meio que completou a lista de desejos.”



Ele acrescentou: “Naquela época da minha vida, nossos filhos estavam em uma idade em que eu senti que precisava realmente me reconectar. Eu estava focado no trabalho há algum tempo, e [minha esposa] Margherita estava administrando a família tão bem, mas eu senti que era hora de estar em casa, e eu realmente senti que estava me aposentando da atuação e trabalhando em outros elementos criativos que são realmente pessoais para mim – algumas músicas e escrita.”


A oferta para se juntar a Last Light como estrela e produtor executivo mudou isso. “Cheguei a um ponto em que pensei que talvez a lista de desejos incluísse produção executiva”, disse ele. “Eu nunca tinha feito isso antes. A oportunidade de estar envolvido em 'Last Light' surgiu, então eu queria tentar. E parecia o momento certo.”


Fox já havia trabalhado com o diretor de Last Light, Dennie Gordon, em Party of Five, o que facilitou a decisão. “Então, tudo meio que veio junto. Parecia que era o momento de voltar e ver como era estar na frente de uma câmera novamente. E foi surpreendentemente gratificante. E eu me senti muito bem fazendo isso, e com esse grupo incrível de pessoas, e o aspecto colaborativo disso, e como todos nós nos ligávamos, o quanto acreditávamos no projeto. E acabou por ser uma experiência fantástica.”




Fonte: Variety

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page