top of page

Kevin Spacey comparada sua situação do #MeToo com situação das pessoas durante pandemia

Kevin Spacey quebrou seu silêncio e falou com uma multidão pela primeira vez desde o #MeToo em vídeo desde suas acusações de agressão sexual em 2017, comparando sua situação a das pessoas que perderam o emprego e a capacidade de agir com outras pessoas que estão desempregadas como resultado do coronavírus.


Spacey falou como parte de uma conferência de negócios alemã, chamada Bits & Pretzels, dando um discurso de aproximadamente 10 minutos que foi transmitido virtualmente de sua casa. Nele, ele explicou que, embora normalmente não goste de dizer às pessoas que ele pode se relacionar com a situação delas, ele disse neste exemplo: "Posso me relacionar com o que é sentir o seu mundo parar subitamente".


Kevin Spacey como Frank Underwood, em House of Cards.
"Não acho que seja uma surpresa para ninguém que meu mundo tenha mudado completamente no outono de 2017. Meu trabalho, meus relacionamentos e minha posição no meu próprio setor acabaram em apenas algumas horas.", disse Spacey. “E, embora possamos nos encontrar em situações semelhantes, embora por razões muito diferentes, ainda sinto que algumas das lutas emocionais são praticamente as mesmas. E, por isso, tenho empatia pelo que parece ser dito repentinamente que você não pode voltar ao trabalho ou que pode perder o emprego, e é uma situação sobre a qual você não tem absolutamente nenhum controle.”

Spacey fez uma analogia de dirigir um carro em busca de sonhos e das armadilhas de se definir pelo seu trabalho e disse que estava perdido quando ele e seu carro figurativo pararam e se perderam.


"Eu estava tão ocupado me definindo pelo que fiz ou pelo que estava tentando fazer, quando parou, não fazia ideia do que fazer a seguir, porque tudo que eu sabia era como agir.", disse Spacey. “Quando minha carreira chegou a um fim estridente, quando me deparei com a incerteza de que nunca mais seria contratado como ator, fiz uma pergunta que nunca havia feito antes, ou seja, se eu puder agir, quem sou eu?", disse o ator.

Mais recentemente, no final do ano passado, Spacey estabeleceu um processo de agressão sexual com um massoterapeuta não identificado, que disse que o ator o forçou a tocar seus órgãos genitais duas vezes durante uma sessão de massagem em Malibu. O homem morreu no início de 2019 por causas não reveladas, de acordo com seu advogado. Spacey postou um par de vídeos na véspera de Natal para cada um dos últimos dois anos, atuando como personagem de House of Cards, Frank Underwood, mas esses são alguns dos seus primeiros comentários públicos que abordaram sua vida após o #MeToo.


Caso queira ver o vídeo completo, clique aqui.


Fonte: TheWrap.



Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário
bottom of page