top of page

Kevin Feige fala sobre o futuro de "WandaVision" e outros títulos da Marvel



Na quarta-feira, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige apareceu para seu primeiro painel do TCA do set de Ms. Marvel, uma das várias séries da Disney + que ele está atualmente fazendo malabarismos. Seu estúdio tem 10 projetos Disney + programados para os próximos anos, e Feige revelou que Ms. Marvel concluirão as filmagens em breve e que She-Hulk começa em algumas semanas, com Moon Knight de Oscar Isaac logo em seguida.


Enquanto isso, o público aguarda a conclusão de WandaVision, o primeiro show Disney + da Marvel que agora tem apenas dois episódios restantes. Até o momento, a Marvel não compartilhou planos para continuar sua série Disney + além de suas rodadas iniciais, mas Feige confirmou que alguns dos programas realmente viverão por mais.


A segunda temporada de WandaVision, no entanto, não é algo ocupando a mente de Feige, já que a série irá alimentar um longa-metragem: Doctor Strange e o Multiverse of Madness, que será lançado em 25 de março de 2022 e contará com Wanda Maximoff de Elizabeth Olsen.


"Quando começamos com um filme, esperamos que haja uma parte dois, esperamos que haja uma parte três, mas não estamos incluindo isso na parte 1", disse Feige, que observou que está na Marvel há muito tempo para diga um sim ou não definitivo a qualquer coisa relacionada à segunda temporada de WandaVision.


"Alguns dos programas que mencionei e que estamos prestes a começar a filmar, estamos tendo em mente uma estrutura que levaria a uma segunda ou três temporadas de uma forma mais direta em comparação com um programa como WandaVision que entra em um longa ", disse Feige.


Em 18 de março, a Marvel vai estrear Falcão e o Soldado Invernal de Anthony Mackie e Sebastian Stan, com Feige confirmando que a série consistirá em seis episódios de aproximadamente uma hora. Feige observou que seis horas é o ponto ideal que o estúdio encontrou para sua série. No caso de WandaVision, isso significou nove episódios um pouco mais curtos.


"Os programas não são baratos", disse Feige. "O custo por episódio é alto para obter essa barra."


Ao longo dos anos, Feige afirmou que a Marvel Studios não sentiu a necessidade de mergulhar em território restrito. Após a aquisição da 20th Century Fox pela Disney, que trouxe Deadpool para o Universo Cinematográfico Marvel, Feige e Bob Iger da Disney confirmaram que a propriedade permanecerá com classificação restrita, e o estúdio está atualmente desenvolvendo Deadpool 3. Ainda assim, Feige disse que Deadpool 3 será uma exceção à regra.


"Nunca fomos impedidos por isso", disse Feige sobre a adesão às classificações PG-13. "Se algum dia formos, então certamente poderia haver uma discussão a ser realizada ... mas isso ainda não foi o caso."


Antes de Feige ganhar supervisão do lado da televisão da Marvel, a Marvel TV produziu vários programas para a ABC e Netflix, incluindo os antigos Agents of SHIELD, Demolidor e Jessica Jones.


Embora esses programas tivessem altos e baixos, Feige rejeitou a noção de que eles não foram bem-sucedidos quando comparados com o amor da crítica sobre WandaVision.


“Eu acho que há legiões de fãs de Agents of SHIELD e fãs de Demolidor e fãs de Jessica Jones e fãs de Luke Cage que discordam de você em termos de sucesso ou não,” Feige disse a um repórter. "Há uma base de fãs muito grande para esses programas."


Feige observou anteriormente que ele considera todos os personagens que apareceram em shows MCU anteriores ainda estão em jogo, o que significa que os heróis da Netflix podem potencialmente retornar. Na quarta-feira, ele reafirmou essa noção.


"Não tenho certeza dos contratos exatos, mas talvez algum dia", disse Feige quando questionado sobre reviver esses personagens.


Ainda assim, ele se recusou a comentar sobre os rumores de que os membros dos Agentes da SHIELD devem retornar mais cedo ou mais tarde.


"Vou apenas dizer que muitas vezes existem rumores que são verdadeiros e muitas vezes existem rumores que não são verdadeiros", disse Feige. "Foi muito divertido ter Clark Gregg (Agente Coulson) voltando para o MCU em Capitã Marvel ... mas tudo o mais, vamos ter que ver."


Seus comentários vêm no momento em que WandaVision encerra sua temporada, que termina em 5 de março. O show foi a primeira incursão da Marvel Studios na narrativa episódica. Embora nenhum número de visualizações tenha sido disponibilizado ao público, ele obteve o tipo de reação positiva do público que Feige está acostumado nas propriedades da Marvel na tela grande.


Os próximos itens da Disney + serão Falcão e o Soldado Invernal, seguidos por Loki de Tom Hiddleston (11 de junho), Gavião Arqueiro, Ms. Marvel e a série de realidade alternativa de animação What If ...? Nos cinemas, o calendário do estúdio inclui Viúva Negra (7 de maio), Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (9 de julho), Os Eternos (5 de novembro) e a coprodução com a Sony, Spider-Man: No Way Home (dez . 17).





Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário
bottom of page