Um veredicto no julgamento de Jonathan Majors foi alcançado, com o ator sendo considerado culpado por acusações de agressão em terceiro grau e assédio.
O julgamento, que estava em andamento desde 4 de dezembro, terminou na tarde de segunda-feira. Um júri de seis pessoas chegou a um veredicto após mais de quatro horas de deliberação.
De acordo com o juiz que preside o caso, a sentença para Majors começará em 6 de fevereiro de 2024. Majors provavelmente pagará um ano ou mais de prisão, embora não esteja claro qual será a sentença exata.
Jonathan Majors enfrenta três acusações de agressão de terceiro grau, assédio agravado de segundo grau, três acusações de tentativa de agressão de terceiro grau e assédio de segundo grau. Isso resulta de um incidente em março em que ele é acusado de agredir uma mulher de 30 anos. A polícia cita que Majors supostamente bateu “[na vítima] no rosto com a mão aberta, causando dor substancial e uma laceração atrás da orelha”. Além disso, ele supostamente agarrou a mão e o pescoço dela, “causando hematomas e dor substancial”.
Uma reportagem anterior da ABC News observa que Majors fez ele mesmo a ligação para o 911, à qual a polícia respondeu. A ligação foi “supostamente devido a preocupações com sua namorada, com quem ele mora em uma cobertura no bairro de Chelsea”. Após a chegada da polícia, a namorada disse aos policiais que eles estavam juntos em um táxi após voltarem de um bar e que Majors a agrediu fisicamente. Majors foi então preso depois que a polícia notou marcas na mulher.
O advogado de defesa criminal de Majors anteriormente declarou que Majors é “provavelmente inocente” e espera que as acusações sejam retiradas devido a diversas testemunhas e retratações por escrito da vítima, seguida por uma alegação posterior de que há evidências em vídeo da inocência de Majors.
Fonte: Coming Soon
Por: Camylle Helen
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments