top of page

Jonathan Majors está 'De Coração Partido' Após o Retorno de Robert Downey Jr. ao MCU

Jonathan Majors está "de coração partido" com a decisão da Marvel Studios de deixá-lo de lado e trazer Robert Downey Jr. de volta para interpretar Doutor Destino.


Majors foi visto em Hollywood esta semana, onde compartilhou sua reação ao recente anúncio surpresa da Marvel de que Downey Jr. retornaria ao MCU em Vingadores: Doomsday . Majors disse que estava "de coração partido" com a decisão, mas admitiu que Doutor Destino era um ótimo personagem para cobrir.


Sim, de coração partido. Claro,” Majors disse em resposta a uma pergunta do TMZ . “Eu amo Kang. Doutor Destino é um vilão perverso, no entanto.”


O TMZ então perguntou a Majors como ele se sentia sobre as carreiras de atores como Downey Jr. e Ezra Miller, que têm uma história controversa, mas encontraram trabalho em Hollywood depois do fato. Majors disse que estava feliz em ver ambos os atores receberem "paciência, curiosidade e amor", algo que ele não acha que lhe foi concedido.

“Acho justo que o Sr. Downey esteja sendo e tenha sido recebido com paciência, curiosidade e amor... e [ele] esteja sendo autorizado a trabalhar [sua] arte e ser criativo nesse nível”, disse Majors. “Eu realmente não recebi isso.”


No final do ano passado, Majors foi condenado por  três acusações de agressão de terceiro grau e assédio de segundo grau. Elas decorrem de um incidente em 2023 no qual Majors supostamente bateu em sua então namorada Grace Jabbari no rosto com a mão aberta, causando dor substancial e uma laceração atrás da orelha dela. Além disso, ele supostamente agarrou a mão e o pescoço dela, “causando hematomas e dor substancial”.


Como resultado de sua condenação, Majors foi sentenciado a participar de 52 semanas de um programa de intervenção contra violência doméstica e liberdade condicional.


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page