top of page

Jonathan Majors escapa da prisão em sentença de violência doméstica


Mais de três meses depois de ter sido condenado por agressão e assédio, Jonathan Majors foi condenado esta manhã por um juiz de Nova Iorque a participar de um programa de tratamento de violência doméstica. O programa de intervenção de um ano para “agressores presenciais” será em Los Angeles, onde Majors está morando.


Presente no tribunal de Manhattan do juiz Michael Gaffey nesta segunda-feira, Majors poderia ter enfrentado até um ano de prisão por sua condenação em 18 de dezembro por duas acusações de contravenção por agressão imprudente e assédio contra Grace Jabbari. Depois de um julgamento de três semanas no final do ano passado e vários dias de deliberações, o ex- ator da Marvel e de Lovecraft Country foi condenado pelo júri composto por três homens e três mulheres.



Na sentença de hoje, o juiz Gaffey também emitiu uma ordem permanente de proteção contra qualquer contato com Jabbari e continuação da terapia para Majors. O ator não pode solicitar ou possuir uma arma, disse o juiz. Qualquer violação dos termos da sentença pode resultar na prisão de Majors por até 364 dias, Gaffey deixou claro hoje. Se Majors não concluir o programa de intervenção da Costa Oeste, ele também poderá enfrentar seis meses de prisão.


Contra um total de quatro acusações de contravenção, Majors, que se declarou inocente, não foi condenado pelos jurados por agressão intencional em terceiro grau e por assédio agravado em segundo grau contra a então namorada Jabbari. Embora estivesse presente todos os dias, muitas vezes com uma Bíblia diante dele e a atriz de Harlem, Meagan Good, acompanhando-o, Majors não testemunhou em seu julgamento.


Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang           

Instagram: @canalbangoriginal  

0 comentário
bottom of page