O polêmico diretor criticou o filme de Keanu Reeves, bem como a franquia Velozes e Furiosos e os filmes da Marvel, por não serem "críveis".

O cineasta vencedor do Oscar que virou crítico de cinema Oliver Stone tem umas a reclamar sobre John Wick 4: Baba Yaga.
O diretor do Platoon voou para a Romênia para receber o prêmio Lifetime Achievement Award no Transilvania Film Festival. Durante o voo, ele assistiu ao último festival de matança de Keanu Reeves - e não ficou impressionado.
"Eu vi John Wick 4 no avião. Por falar em volume. Acho que o filme é nojento além da crença. Não sei o que as pessoas estão pensando", disse Stone à Variety. "Talvez eu estivesse assistindo GI Joe quando era criança. Mas [Keanu Reeves] mata, o que, trezentas, quatrocentas pessoas na porra do filme. E como um veterano de combate, devo dizer a você, nenhum deles é crível. Sei que é um filme, mas se tornou mais um videogame do que um filme."
Isso pode soar estranho vindo do homem que escreveu Scarface, que termina famosamente em uma orgia de sangue, e dirigiu Assassinos Por Natureza, uma fonte de controvérsia por sua representação de violência, que mais tarde foi ligada aos chamados "imitadores de crimes".

"Eu nunca tinha experimentado o nível de animosidade e agressão ou desdém dos jornalistas. Eles estavam tão bravos conosco! Tipo, nós fomos culpados!" A estrela de Assassinos por Natureza, Juliette Lewis, disse à EW em 2019 sobre a reação. "Mas quando você começou a ouvir as histórias de onde você culpa [o filme pelos crimes] - eu não vou até os criminosos para obter suas desculpas."
Mas os problemas de Stone com John Wick parecem derivar não da violência, mas da falta de realismo na violência.
"Perdeu o contato com a realidade. O público talvez goste do videogames. Mas fico entediado com ele", continuou ele. "Quantos carros podem bater? Quantas acrobacias você pode fazer? Qual é a diferença entre Velozes e Furiosos e algum outro filme do gênero? não faz nenhuma diferença. Não é crível."
Fonte: Entertainment Weekly

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments