Jogos Vorazes | SAG-AFTRA permite que atores promovam 'A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes'
- Camylle Helen
- 31 de out. de 2023
- 2 min de leitura

SAG-AFTRA aprovou o próximo filme da Lionsgate “Jogos Vorazes: A Cantiga de Pássaros e das Serpentes” para o acordo provisório SAG-AFTRA. Isso libera o elenco do filme, liderado por Rachel Zegler e Tom Blyth, para promovê-lo antes de seu lançamento em 15 de novembro.
Por não ser membro da Aliança de Produtores de Cinema e Televisão, a Lionsgate é elegível para que seus filmes sejam qualificados para o acordo provisório. A SAG-AFTRA criou o acordo para permitir que filmes produzidos e distribuídos independentemente dos estúdios de Hollywood contra os quais a guilda está em greve continuem suas filmagens e campanhas promocionais.
Outros próximos filmes de distribuidores que foram aprovados para o acordo provisório incluem “Priscilla” da A24 e “Ferrari” da Neon, o último dos quais teve sua estreia no Festival de Cinema de Veneza com a presença das estrelas Adam Driver e Penelope Cruz.
Baseado no romance de Suzanne Collins, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é uma prequela ambientada décadas antes da trilogia “Jogos Vorazes”.

O filme é estrelado por Tom Blyth como Coriolanus Snow e conta o início de sua ascensão para se tornar o presidente tirânico de Panem. Essa jornada que começa com seu papel como mentor da competidora de Jogos Vorazes, Lucy Gray Baird, interpretada por Rachel Zegler. Peter Dinklage, Jason Schwartzman e Viola Davis também aparecem no filme.
A SAG-AFTRA e a AMPTP continuaram as negociações sobre um novo contrato durante o fim de semana passado e estão programadas para trabalhar internamente no contrato na segunda-feira, antes de retomarem as negociações diretas na terça-feira.
Insiders do estúdio disseram que houve “progresso significativo” nas questões de aumentos de taxas mínimas e compensação de streaming no fim de semana, mas que a inteligência artificial e outras questões específicas dos atores ainda precisam ser resolvidas.
A urgência da AMPTP em fechar um acordo aumentou ainda mais à medida que as divisões de televisão alertam que será impossível salvar a temporada de TV de 2023-24 de qualquer forma se um acordo não for alcançado na próxima semana ou depois. As divisões de filmes já mudaram as datas de lançamento de vários filmes de sustentação que deveriam chegar aos cinemas no próximo ano, de 2024 para 2025, incluindo “Missão: Impossível 8” da Paramount e “Elio” da Disney/Pixar.
Fonte: The Wrap
Por: Camylle Helen
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Yorumlar