top of page

Jimmy Kimmel Live | Ben Affleck e Matt Damon se ofereceram para pagar a equipe por duas semanas

“Uma semana cada, eles queriam pagar do próprio bolso nossa equipe no meio das greves”, confirmou Kimmel.

Matt Damon estava pronto para enterrar a machadinha sobre sua falsa rivalidade de longa data com Jimmy Kimmel para apoiar os salários da equipe do talk show noturnos do comediante.


Segundo Kimmel, Damon e Ben Affleck se ofereceram para pagar os salários de “Jimmy Kimmel Live !” redatores da equipe em meio à greve em curso do WGA.


“Ben Affleck e o desprezível Matt Damon me contataram e se ofereceram para pagar nossa equipe por duas semanas”, disse Kimmel durante o recente episódio de seu podcast “Strike Force Five” com Stephen Colbert, Jimmy Fallon, Seth Meyers e John Oliver. “Uma semana cada, eles queriam pagar do próprio bolso nossa equipe.”


Fallon respondeu que Damon e Affleck são “boas pessoas” para oferecer. Kimmel, no entanto, recusou, dizendo que não era responsabilidade dos atores fazê-lo.


O podcast “Strike Force Five” foi lançado recentemente com os lucros do programa do Spotify indo para os funcionários dos programas noturnos “The Late Show with Stephen Colbert”, “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, “Jimmy Kimmel Live!”, “Late Noite com Seth Meyers” e “Semana passada John Oliver”.


Kimmel acrescentou: “Vocês estão ficando malucos? Você está pronto para voltar ao trabalho? Porque, como você sabe, eu estava muito decidido a me aposentar bem na época em que a greve começou, e agora percebo, tipo, 'Ah, sim, é muito bom trabalhar.' Você sabe, quando você está trabalhando, você pensa em não trabalhar.”

Kimmel anteriormente manteve seus funcionários na folha de pagamento por duas semanas durante o início da greve da WGA. “Strike Force Five” centra-se nas perspectivas dos respectivos comediantes sobre os ataques WGA e SAG-AFTRA; a série terá pelo menos 12 episódios, com cada apresentador se revezando na moderação do painel.


O ator de “Oppenheimer”, Damon, falou anteriormente sobre a greve do SAG, dizendo à Variety que a greve “é realmente sobre atores que trabalham” e não sobre rostos de celebridades de Hollywood.


“São US$ 26 mil para se qualificar para a cobertura de saúde e muitas pessoas estão à margem e os pagamentos residuais estão fazendo com que ultrapassem esse limite”, disse Damon. “Este não é um exercício acadêmico. Isso é coisa de vida ou morte real. Esperamos que cheguemos a uma resolução rapidamente. Ninguém quer uma paralisação do trabalho, mas precisamos de um acordo justo.”


Damon disse ao Deadline no tapete vermelho que a greve seria “dura” para 160.000 atores do sindicato SAG. “Ninguém quer uma paralisação do trabalho, mas se a nossa liderança diz que o acordo não é justo, então temos de nos manter firmes”, disse o vencedor do Óscar no início deste ano. “É a diferença entre ter cuidados de saúde e não ter cuidados de saúde para muitos atores, e temos que fazer o que é certo para eles .”


Fonte: IndieWire

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal


0 comentário

Comments


bottom of page