top of page

James Gunn explicou seu problema com as representações anteriores de Lex Luthor

James Gunn admite seu problema com as interpretações de Lex Luthor no cinema e na TV.



Os fãs do DCU agora sabem o que James Gunn não quer de seu Lex Luthor. Embora grande parte do burburinho de Hollywood se concentre em quem interpretará o novo Superman do DCU em Superman: Legacy, relatórios sugerem que a DC Studios está lançando um novo Lex Luthor.


Embora Gunn ainda não tenha confirmado se seu filme de 2025 apresenta Lex, o diretor revelou qual versão anterior na tela de Lex Luthor ele não gosta. Em Inside of You com Michael Rosenbaum, James Gunn admitiu o que não gosta nas interpretações anteriores de Lex Luthor e o que ele gostaria de ter em seu próprio filme.



Quando perguntado pela primeira vez se Lex Luthor está em Superman: Legacy, Gunn reconheceu que o público esperava isso, mas é algo que ele "nunca disse:"


“É... Todo mundo acha que tem um Lex Luthor por aí. Mas eu nunca disse que havia um Lex Luthor lá.”

Gunn foi dizer a Rosenbaum - que interpretou Lex Luthor em Smallville - que "Você é o melhor Lex. Vamos admitir. Sabemos que você é o melhor Lex."


Enquanto Rosenbaum acenou com o elogio, é um ponto que o diretor de Superman: Legacy dobrou, dizendo: "Não estou sendo engraçado. Você é definitivamente o melhor Lex".


Rosenbaum: “Sério?”


Gunn: “Definitivamente.”


No entanto, independentemente da apreciação de Gunn pelo vilão de Rosebaum, ele afirma que a versão do ator ainda é "Não é a certa para a minha", tudo antes de lembrá-lo mais uma vez: "Eu não disse que havia um Lex no filme, então..."


Enquanto Rosenbaum reconheceu isso, ele ainda pressionou um pouco mais, dizendo: "mas se houvesse um Lex Luthor, prometa-me isto:"



“Eu sei, mas se existisse um Lex Luthor, me prometa isso... Ele terá seriedade. Ou ele será Lex Luthor. Ele não estará interpretando Lex Luthor, mas ele está mais agindo como esse personagem, ou isso, ou pateta, ou louco. Ele vai ser algo fundamentado e real. Eu conheço você. Tenho certeza que é-”

"Tudo é fundamentado e real", Gunn garantiu a ele, "Sim, tudo é fundamentado e real".


Enquanto Rosenbaum afirmou que não está dizendo que nenhum ator fez isso, Gunn admitiu que "talvez alguém tenha feito isso".

"Talvez", disse Rosenbaum, "talvez isso tenha acontecido."


Alguns fãs interpretaram os comentários de Gunn e Rosenbaum como uma referência a Jesse Eisenberg, um dos atores mais recentes a interpretar Luthor nas telonas.



Embora os comentários de James Gunn agora possam ser atribuídos à abordagem um tanto caricatural de Gene Hackman sobre Lex Luthor, é difícil saber se Michael Rosenbaum também estava pensando no ator clássico. Afinal, a versão de Lex de Jesse Eisenberg também era um tanto desequilibrada e dramática, além de impopular.


Independentemente de quem os dois estavam fazendo referência, as respostas de Gunn oferecem uma visão sobre sua visão para o personagem e o que Superman: Legacy pode conter se o vilão for realmente parte do elenco.


Se ele não é, e Legacy é um filme sem Luthor, os fãs devem considerar quem Gunn tem em mente para o primeiro antagonista do Superman.


Superman: O Legado chega aos cinemas em 10 de julho de 2025.




Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page