As inscrições na Netflix aumentaram recentemente enquanto a empresa se prepara para reprimir o compartilhamento de senhas, disse a empresa de análise Antenna hoje em uma primeira análise do impacto da nova política do streaming.
A empresa alertou formalmente os assinantes por e-mail que começaria a restringir o compartilhamento de senhas, seguido pelos quatro maiores dias de aquisição de usuários nos quatro anos e meio que a Antenna mediu o serviço de streaming, disse a empresa de pesquisa. Com base nos dados mais atuais disponíveis, calculou que a Netflix registrou quase 100 mil inscrições diárias em 26 e 27 de maio.
A Antenna disse que a média diária de inscrições na Netflix atingiu 73 mil durante esse período, mais de 100% em relação à média anterior de 60 dias e superando os picos de inscrições durante os bloqueios do Covid-19 em março e abril de 2020.
Os cancelamentos também aumentaram durante esse período – mas não tanto quanto as inscrições. A proporção de inscrições para cancelamentos desde 23 de maio, disse a Antenna, aumentou 25,6% em comparação com o período anterior de 60 dias.
Em seu e-mail de notificação aos assinantes, a Netflix deixou claro que sua conta “é para você e as pessoas com quem você mora – sua família”.
Os assinantes dos dois níveis de assinatura mais altos podem comprar usuários adicionais por mês em um plano sem anúncios. O nível Standard, permite que os assinantes comprem um usuário adicional, enquanto o nível Premium vem com dois complementos de assinante adicionais. O plano suportado por anúncios não vem com a opção de adicionar assinantes pagantes.
A mudança, que a Netflix lançará em seus mercados, foi anunciada no ano passado durante um período de desaceleração do crescimento de assinantes. Bilhões de dólares em receita estão em jogo aqui e a repressão ajudou a impulsionar as ações da Netflix, que tem se destacado no espaço da mídia. As ações estão em alta de 2,5% hoje.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments