top of page

Ilustrador da DC explica seu processo criativo para capa variante de 'Batman: Três Coringas'

Atualizado: 1 de jul. de 2020


O artista Jason Fabok compartilhou o processo criativo por trás de suas capas variantes de Batman: Three Jokers (Três Coringas em tradução livre).


Fabok postou uma capa com o Coringa vestindo o capacete do Capuz Vermelho, com descrições do processo criativo por trás das imagens. "A ideia para essas variantes era fazer com que todos eles aparentassem fazer parte da mesma coleção", ele tuitou. "Grandes ‘close-ups’ do Coringa com a mesma iluminação. Nós chamamos a série de 'Faces' e queríamos que cada capa se encaixasse uma com a outra para que pudessem ser exibidas juntas em uma parede ou prateleira”.


A primeira capa é baseada na aparência do Coringa em Batman: A Piada Mortal, de Alan Moore e Brian Bolland. Fabok também disse que há mais oito capas pela frente.



Batman: Three Jokers se concentra em Batman, Capuz Vermelho e Batgirl rastreando três versões diferentes do Coringa. Durante o arco "Guerra Darkseid" na Liga da Justiça, Batman se conectou à Cadeira Mobius e aprendeu que havia três Coringas; esse ponto da trama foi posteriormente expandido no DC Universe: Rebirth Special one-shot.


Batman: Three Jokers #1, de Geoff Johns e Jason Fabok, chega às lojas em 25 de agosto nos EUA.



Fonte: CBR


Por: Pedro Vasconcelos


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário
bottom of page