top of page

Hunter x Hunter | Segundo anime comemora seu aniversário de 10 anos com uma ilustração especial

No ano de 2011, estreava a segunda adaptação em anime de Hunter x Hunter, o mangá de ação e fantasia de Yoshihiro Togashi (Yu Yu Hakusho). Em comemoração ao aniversário de 10 anos deste anime, o seu site oficial publicou uma ilustração especial inédita feita por Takahiro Yoshimatsu, responsável pelo design de personagens do anime, juntamente com mensagens de felicitações das dubladoras Megumi Han (Gon Freecss) e Mariya Ise (Killua Zoldyck). Na arte vemos o protagonista Gon e seu melhor amigo Kilua fazendo o número 10 com seus Nen. Ao fundo aparecem Kurapika, Leorio e Hisoka.

Arte Promocional

A primeira adaptação em anime de Hunter x Hunter foi produzida pelo Studio Deen, contou com 62 episódios e foi exibida de 1999 a 2001, além de uma série de três OVAs produzidos pela Nippon Animation feita entre os anos de 2002 e 2004. Esta segunda adaptação contou com 148 episódios, sendo exibida de outubro de 2011 até setembro de 2014 e foi produzida pelo estúdio Madhouse.


Mensagem de Megumi Han (Gon Freecss):

“Foi onde eu comecei e sempre será meu ponto de partida. Já se passaram dez anos desde que pude iniciar minha caminhada a partir daquele ponto de partida. Este anime fez eu conhecer pessoas e me deu coisas inestimáveis para a minha vida. É graças a todos vocês que esta série pôde continuar a se desenvolver daquele jeito. Gostaria de agradecer a todos e a parabenizar por tudo.”

Mensagem de Mariya Ise (Killua Zoldyck):

“Eu pude seguir com minha vida como seiyuu graças ao encontro que tive com HUNTERXHUNTER quando tinha 14 anos. Quem diria que uma garota que era apenas uma fã do Kilua, dez anos depois, iria interpretá-lo aos 24 anos... que história dos sonhos (risos). E agora se passaram mais dez anos! Espero que essa série continue por muitos anos e parabéns pelo 10º aniversário!”

Fonte: Crunchyroll.



Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page