“Não foi lindo, mas foi muito divertido de fazer”, disse a atriz.
Olivia Cooke ofereceu uma provocação nos bastidores de uma cena de sexo cortada da segunda temporada de House of the Dragon esta semana, dizendo que o momento “muito bagunçado” não chegou ao corte final por preocupação de que não avançaria a trama.
“Não foi bonito e foi muito divertido de fazer”, disse Cooke à Elle, também usando descritores “carnal” e “animalístico”.
“Acho que Ryan [Condal, o showrunner] disse que não estávamos aprendendo mais sobre os personagens”, disse Cooke, observando que discordou um pouco da avaliação, mas acrescentou: “Tudo bem, a série é dele”.
Cooke interpreta Alicent Hightower em House of the Dragon, o prequel de Game of Thrones da HBO, que se passa 200 anos após a primeira série.
A atriz também falou sobre sua experiência na preparação para as notórias cenas de nudez e sexo da série, dizendo que na verdade “pensou que haveria muito mais, e por isso estou aliviada porque, quando foi usada para mim, está mostrando Alicent sentindo prazer, o que é incrível e não parece gratuito.”
Ela acrescentou que todas as cenas pareciam “como se estivéssemos contando uma história”.
Além da preparação para a intimidade, Cooke também passou algum tempo refletindo sobre a experiência de chegar à fama de Game of Thrones em geral.
“Eu estava ciente do que aconteceu com as pessoas que estavam em Game of Thrones e como elas [se tornaram] tão reconhecíveis em todos os lugares”, disse ela. “Não sei os detalhes de como suas vidas mudaram, mas eles eram muito visíveis. [Eu estava] muito nervosa por me sentir observada ou seguida... Eu estava preocupado em ter muitos olhos em mim, mas na verdade está tudo bem. Isso meio que aumenta quando a série é lançada, e depois as coisas simplesmente morrem novamente.”
Fonte: THR
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments