top of page

House of the Dragon | Novo vídeo ilumina a "química perigosa" de Rhaenyra e Daemon

"Eles são feitos do mesmo material."


Os Pretos e os Verdes estão começando a se movimentar no último episódio de House of the Dragon. 'Driftmark' é, sem dúvida, o episódio mais sombrio da série, não apenas os Targaryens e Velaryons lamentando seus mortos, mas nesses tempos sombrios, um dragão é reivindicado com um preço pago na forma de um olho. E enquanto parece que é um jogo perigoso de política - uma aliança mais perigosa é formada no casamento de Rhaenyra e Daemon.


Em um novo featurette, o elenco e os showrunners da série falam sobre a química entre os dois e os efeitos dela nos próximos tempos.


O episódio começa com uma cena sombria do funeral de Laena Velaryons e logo se transforma em um assunto familiar desconfortável. Como vemos muitos personagens interagindo entre si, o diretor Miguel Sapochnik revela que a multiplicidade de conversas é realmente sobre uma família que se desfez, tentando encontrar consolo um no outro. Ele acrescenta que eles estão “tentando, de certa forma, perdoar uns aos outros por todos os seus erros passados. E ainda no centro disso está Rhaenyra e Daemon. Aqui eles estão juntos ambos tendo perdido alguém ambos de luto. E a química entre eles é tão forte quanto antes.”


A série foi construída em Daemon (Matt Smith) e Rhaenyra (Emma D'Arcy) química desde o início. O primeiro é apresentado quando a princesa vai para a sala do trono e o encontra sentado no Trono de Ferro. Mais tarde, o rei Viserys nomeia Rhaenyra como sua herdeira para evitar que o trono caia nas mãos de Daemon.


Apesar dos jogos de poder político que deveriam separá-los, os dois têm um carinho incrível um pelo outro e quase se tornaram íntimos no episódio 4 'King of the Narrow Sea'. Finalmente, eles se reúnem depois de perder seus entes significativos para o fogo. D'Arcy explica que o abandono é algo que parece acontecer repetidamente com Rhaenyra: “Acontece com sua mãe, pai, Alicent, Daemon. E olhando essa ferida no olho, acho que é o que acontece nesta cena.” Eles acrescentam ainda que os dois são “feitos do mesmo material, e é por isso que eles são uma combinação terrível”.

Como o co-showrunner Ryan Condal coloca “É tudo diversão e jogos até que alguém perca um olho”. Vemos todas as crianças entrando em uma briga que inevitavelmente leva Aemond a perder um olho, o que leva Alicent a atacar Rhaenyra com a adaga, já que no calor do momento ela quer olho por olho.


Sapochnik diz: “Alicent perde a cabeça e é uma alegria assistir”. Por outro lado, Rhaenyra defende seus filhos depois que sua legitimidade é abertamente questionada. Pela primeira vez, também vemos pretos e verdes tomando partido de forma muito proeminente. Enquanto Otto Hightower e Alicent estão de um lado, Rhaenyra, Daemon e Corlys Velaryon estão todos do outro.


D'Arcy afirma, “aquele lugar de abandono está curado. Rhaenyra é encontrada por Daemon, e isso permite que ela se apoie e apoie sua família. E meio que anda direto para as acusações, ao invés de tentar protegê-los.” No final do episódio, finalmente vemos Rhaenyra e Daemon se unirem e fazerem um pacto de casamento. Sapochnik explica:


Esta consumação de seu relacionamento traz consigo todos os obstáculos. De repente, com Daemon ao seu lado, Rhaenyra se torna mais formidável. Isso nos diz que Rhaneyra não vai embora.

Novos episódios de House of the Dragon são lançados todos os domingos.


Você pode conferir o featurette abaixo:


Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page