O plano para a terceira temporada de “House of the Dragon” ainda não chegou as mãos da estrela Matt Smith.
Durante um painel na New York Comic Con neste domingo, com Smith, que interpreta Daemon Targaryen, e seus colegas de elenco do prequel de "Game of Thrones", Fabian Frankel (Criston Cole) e Tom Glynn-Carney (Aegon II Targaryen), os atores revelaram que têm vários níveis de informação do showrunner Ryan Condal e dos escritores sobre o rumo que a história tomará após o final da segunda temporada, que foi ao ar em agosto.
“Nem um nota, nem uma letra”, disse Glynn-Carney quando o moderador Josh Horowitz perguntou se algum deles tinha visto um roteiro para a próxima terceira temporada. “Quanto mais eles demoram, mais tempo não precisamos ler nada por um tempo.”
“Não recebi nada”, Smith interrompeu. “Não sei sobre vocês. Não ouvi nada — e vocês?”, ele disse, virando-se para Frankel.
“Ouvi algumas coisas que não poderia compartilhar aqui”, brincou Frankel.
Nenhuma data de início de produção foi revelada para a terceira temporada de “House of the Dragon” e a HBO não anunciou uma janela de estreia planejada para a temporada. A espera entre as temporadas 1 e 2 foi de outubro de 2022 a junho de 2024. A segunda temporada de “House of the Dragon” concluiu as filmagens na metade de 2023.
A HBO está atualmente promovendo seu mais recente spinoff de “Game of Thrones”, “O Cavaleiro dos Sete Reinos”, que deve estrear em 2025.
As confissões de Smith, Glynn-Carney e Frankel sobre a preparação para a terceira temporada acontecem quase dois meses depois que o criador e autor de "Game of Thrones", George RR Martin, acessou seu blog pessoal para provocar eventos que ele alegou que aconteceriam nas duas temporadas finais de "House of the Dragon", que é baseado em seu livro "Fogo & Sangue".
Em 4 de setembro, Martin publicou um post, que ele depois apagou, que detalhava as preocupações que ele tinha com as mudanças feitas em sua história abrangente de “Fogo & Sangue” na 2ª temporada de “House of the Dragon”, incluindo a eliminação do personagem Príncipe Maelor, o filho mais novo de Aegon e Helaena (Phia Saban) de Glynn-Carney. Ele concluiu o post agora apagado dizendo: “E há borboletas maiores e mais tóxicas por vir, se HOUSE OF THE DRAGON prosseguir com algumas das mudanças que estão sendo contempladas para as temporadas 3 e 4…”
A postagem de Martin foi feita depois que o showrunner Condal e a HBO confirmaram que a série terminaria na quarta temporada, dando à história mais duas temporadas no total.
“Há poucos fãs maiores de George RR Martin e seu livro' do que a equipe criativa de 'House of the Dragon', tanto na produção quanto na HBO”, disse um porta-voz da HBO em uma declaração na época da postagem do blog de Martin. “Normalmente, ao adaptar um livro para a tela, com seu próprio formato e limitações, o showrunner acaba sendo obrigado a fazer escolhas difíceis sobre os personagens e histórias que o público seguirá. Acreditamos que Ryan Condal e sua equipe fizeram um trabalho extraordinário e os milhões de fãs que a série acumulou nas duas primeiras temporadas continuarão a apreciá-la.”
Fonte: Variety
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments