
George RR Martin, o criador da aclamada série de drama e fantasia Game of Thrones, expressou recentemente seus sentimentos sobre sua série prequel. No entanto, a partir de sua declaração, os fãs podem prever que o homem de 75 anos está descontente com House of the Dragon, que recebeu elogios por seu roteiro. As críticas a House of the Dragon por George RR Martin vêm após o lançamento da 2ª temporada da série em junho de 2024, por meio de uma postagem recente no blog do escritor. Aqui está um vislumbre do que ele disse.
Em seu blog recente, que Martin vem mantendo há anos para se conectar com seus fãs, ele decidiu esclarecer seus fãs com algum conhecimento sobre a queima de Zozobra. Enquanto ele explicava o festival e as atividades recentes nas quais ele havia se envolvido, ele tirou um momento no final do blog para fazer um comentário sobre a Casa do Dragão.

O autor declarou: "Não estou ansioso por outros posts que preciso escrever, sobre tudo que deu errado com HOUSE OF THE DRAGON... mas preciso fazer isso também, e farei. Não hoje, no entanto. HOJE é o dia de Zozobra, quando nos afastamos da melancolia."
De acordo com uma reportagem da Variety, a crítica que Martin expressou para House of the Dragon não estava lá antes. Durante a exibição da 2ª temporada, ele elogiou a série e mencionou especialmente o episódio, 'The Red Dragon and the Gold.'
No entanto, o escritor tem sido uma constante em postar esse feedback sobre a série em seu blog. Martin, que é um produtor e cocriador de House of the Dragon e um cocriador, já havia apontado anteriormente o uso incorreto de um erro para o a bandeira da Casa Targaryen.
Fonte: ComingSoon

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments