Homem-Formiga | Edgar Wright revela o verdadeiro motivo de sua saída do filme da Marvel
- Bruno Almeida

- há 4 horas
- 2 min de leitura

O diretor Edgar Wright, que lança O Sobrevivente neste fim de semana nos Estados Unidos, e dia 20 no Brasil, revelou o verdadeiro motivo de sua saída do projeto Homem-Formiga, da Marvel Studios.
Wright desenvolveu o filme por vários anos, mas em maio de 2014 deixou a produção devido a divergências criativas. Pouco depois, ele dirigiu Em Ritmo de Fuga, enquanto Peyton Reed assumiu a direção do longa do Universo Cinematográfico da Marvel, lançado em 2015 com Paul Rudd no papel principal.
Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, o cineasta foi questionado sobre a “verdadeira história” por trás de sua saída e sobre as diferenças entre sua versão e o resultado final.

“Resumindo, Joe Cornish e eu escrevemos o roteiro muito antes da Marvel se tornar o que é hoje, nosso roteiro existia antes mesmo de Homem de Ferro”, explicou Wright. “Quando fomos produzi-lo em 2014, o estúdio já tinha um estilo próprio, uma maneira de trabalhar e uma continuidade que não combinavam com o filme de assalto mais original que tínhamos escrito. Então percebi que era hora de sair, porque nosso rascunho, que amávamos, estava sendo deixado de lado. Achei melhor que outra pessoa o fizesse. Nunca assisti ao filme até hoje, mas não me arrependo de ter saído.”
Após Em Ritmo de Fuga, Wright dirigiu o documentário The Sparks Brothers (2021) e o suspense Noite Passada em Soho, lançado no mesmo ano.
Seu novo longa, O Sobrevivente, é uma adaptação do romance de Stephen King, publicado sob o pseudônimo Richard Bachman em 1982. A obra já havia sido levada ao cinema em 1987, com Arnold Schwarzenegger. A nova versão, estrelada por Glen Powell, Josh Brolin, Colman Domingo e William H. Macy, chega aos cinemas brasileiros em 20 de novembro.
Fonte: ComingSoon

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal





Comentários