No mundo dos reboots de Highlander, ainda pode haver apenas um… e isso é bom.

Pela primeira vez, a Lionsgate lançará vendas na AFM em seu reboot da fantasia Highlander, que tem Henry Cavill a bordo para estrelar como o espadachim escocês de mesmo nome e o cineasta de John Wick, Chad Stahelski, definido para dirigir.
O projeto será uma proposta de grande orçamento, acima de US$ 100 milhões. O próprio Stahelski já havia falado sobre isso como algo semelhante a John Wick com espadas. A equipe está de olho no início de 2024 para iniciar a produção.
Esta será uma boa notícia para os compradores de AFM cujo conjunto de projetos de pré-venda foi diminuído pelas greves em curso.
O novo filme será baseado no original de 1986, estrelado por Christopher Lambert, Sean Connery e Clancy Brown como seres imortais, caçando uns aos outros e coletando mais poder. O filme que salta no tempo – com seu slogan “Só pode haver um” – gerou quatro sequências e três séries de TV, incluindo a popular série americana estrelada por Adrian Paul.

O ex-astro de Homem de Aço e The Witcher, Cavill, continua em alta demanda. Entre os filmes publicados estão Argylle, de Matthew Vaughn, e dois projetos de Guy Ritchie, incluindo o filme da Segunda Guerra Mundial, The Ministry of Ungentlemanly Warfare.
Stahelski dirigiu todos os quatro filmes de John Wick, que foram uma mina de ouro para a Lionsgate, arrecadando mais de US$ 1 bilhão. Ele falou anteriormente sobre o novo Highlander como o primeiro de uma trilogia, mas não sabemos se esse ainda é o caso.
Cavill e Stahelski foram anexados e anunciados para o projeto muito antes da greve.
Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube! Twitter: @realcanalbang Instagram: @canalbangoriginal Facebook:http://facebook.com/canalbangoriginal TikTok:https://www.tiktok.com/@canalbang
Comments