top of page

Henry Cavill quer interpretar uma versão mais esperançosa do Superman no futuro

"A coisa mais importante... é que o público saia do cinema e sinta que pode voar."


O projeto de paixão de Dwayne Johnson, Adão Negro, entrará na história do fandom pelo seu fã service. Enquanto The Rock nos apresentou ao anti-herói que é a força mais poderosa deste planeta, ele também trouxe de volta o personagem que é considerado o mais poderoso de todo o universo: Superman.


Enquanto Henry Cavill retorna ao personagem depois de cinco longos anos, ele mal pode esperar para dar aos fãs uma versão mais esperançosa de Kal-El. Em uma entrevista recente ao Screen Rant, o ator revelou seus objetivos ao voltar ao traje.


Cavill começou sua carreira no Superman com o Homem de Aço de Zack Snyder, que foi a primeira vez em que o personagem em um tom mais sombrio, em oposição à sua mensagem usual de esperança e justiça. A caracterização, assim como o filme, dividiu a base de fãs e obteve uma resposta abaixo do esperado nas bilheterias. A tendência continuou com as aparições subsequentes de Cavill em Batman V Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça.


Quando Snyder deixou a franquia em 2017, outro filme do Homem de Aço entrou em questão, e relatos da época indicavam que Cavill poderia não retornar. No entanto, o ator manteve a paciência e Adão Negro mudou tudo. Ao anunciar seu retorno no Instagram, Cavill revelou que a participação foi "uma pequena amostra do que está por vir". Ele reiterou o ponto na nova entrevista, dizendo: “Há muitas conversas a serem feitas”.

A estrela de Enola Holmes então falou de sua “conexão próxima” com o Superman dizendo: “há algo extraordinariamente especial sobre ele; extraordinariamente especial na sua capacidade de dar e de amar. Não quero dizer romanticamente; Quero dizer, seu amor pela Terra e pelas pessoas que vivem aqui, e fazer as pessoas se sentirem poderosas – fazer as pessoas se sentirem como o próprio Super-Homem.”


Superman foi criado pelo escritor Jerry Siegel e pelo artista Joe Shuster e foi introduzido na revista em quadrinhos Action Comics #1 de 1938. Em seus mais de 80 anos de história, o personagem representa esperança e otimismo. Parece que Cavill quer focar nesse aspecto do personagem, falando de seus objetivos nesta passagem renovada:

“Tenho muitos desejos para isso, é claro, que será discutido com mais tempo. Mas a coisa mais importante, que eu estarei buscando, é que o público saia do cinema e sinta que pode voar, sentir que pode proteger e sentir que quer dar a todos os outros. Esse seria o meu objetivo.”

Cavill será visto como Sherlock Holmes no próximo Enola Holmes 2, que estreia na Netflix em 4 de novembro. Você pode conferir seus comentários sobre vestir o traje do Superman novamente abaixo:

Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page