top of page

Harvey Awards | Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto vence categoria de melhor mangá

O Harvey Awards, que homenageia trabalhos excepcionais em quadrinhos e arte sequencial, premiou Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto com o prêmio de Melhor Mangá na sexta-feira. Fujimoto forneceu uma declaração para a cerimônia de premiação, afirmando:




Obrigado pelo prêmio incrivelmente incrível! É o melhor prêmio de todos os prêmios que existem na América! Eu considero este meu mangá bruto impróprio para qualquer prêmio, mas pretendo continuar embalando-o cheio de todas as coisas que eu amo.
Se acontecer de você distribuir prêmios de novo, me avise! Muito obrigado!

O mangá competiu contra Asadora! de Naoki Urasawa, Boys Run the Riot de Keito Gaku, Remina de Junji Ito e SPY x FAMILY de Tatsuya Endō.



Os organizadores do evento também indicaram o criador do mangá Rumiko Takahashi como um dos cinco novos membros para o Hall da Fama deste ano, ao lado de Bernie Wrightson, Jeffrey Catherine Jones, Barry Windsor-Smith e Michael Kaluta. Takahashi também fez uma declaração sobre o prêmio:


Muito obrigado por este prêmio maravilhoso. Estou muito honrado que os leitores americanos tenham gostado do meu trabalho. Por meio do mangá, estou tão feliz por poder me comunicar com todos vocês. O mundo está passando por dificuldades devido ao COVID, mas espero que meu mangá possa fornecer algum suporte.


O Harvey Awards adicionou a categoria de Melhor Mangá em 2018. O mangá My Lesbian Experience with Loneliness de Kabi Nagata ganhou o primeiro prêmio nesta categoria. My Hero Academia de Kōhei Horikoshi ganhou o prêmio em 2019, e Witch Hat Atelier de Kamome Shirahama ganhou o prêmio em 2020.



Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube! Twitter: @realcanalbang Instagram: @canalbangoriginal Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal PodCast: http://canalbang.podomatic.com


0 comentário
bottom of page