Miley Cyrus abraçou seu passado como Hannah Montana e pediu desculpas ao Mickey Mouse por sua fase de bad girl após sua participação no Disney Channel.
A cantora foi homenageada com o prêmio Disney Legend durante a D23 Expo, em Anaheim, e ficou emocionada ao recebê-lo.
“Vou deixar todo mundo saber um segredinho da Disney Legend. Sou eu quem conta o que você não deveria saber”, disse Cyrus ao aceitar a homenagem. “E o que eu quero dizer é que as lendas também ficam assustadas. Estou assustada agora, mas a diferença é que fazemos isso de qualquer maneira — e todos vocês podem fazer isso todos os dias. É lendário ter medo e fazer isso de qualquer maneira.”
Cyrus brincou que em 2005, “a Disney estava em uma missão para reconstruir e reimaginar a empresa. É por isso que eles contrataram Bob Iger e eu.” A cantora disse que se lembrava da época “claramente porque foi durante o processo de audição de Hannah Montana. Houve um burburinho naquele escritório da Disney em Burbank, onde há rumores de que eles criam todos nós, Disney Kids.”
Ela continuou: “Eu definitivamente não fui criada em um laboratório e se eu fui, deve ter havido um bug no sistema que me fez funcionar mal em algum lugar entre os anos de 2013 e 2016. Desculpe, Mickey.”
Após sua temporada no Disney Channel como a estrela de Hannah Montana, Cyrus procurou reinventar sua imagem e causou alvoroço em uma série de performances e aparições públicas.
Outras lendas da Disney homenageadas ao lado de Cyrus incluem Angela Bassett, James L. Brooks, James Cameron, Jamie Lee Curtis, John Williams, Frank Oz, Kelly Ripa e Harrison Ford, entre muitos outros. Lainey Wilson prestou homenagem à Cyrus cantando “The Best of Both Worlds”, a música tema de Hannah Montana.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments