top of page

Gundam:Hathaway | Equipe do anime anuncia título da 2ª parte e alterações do romance original

A equipe do projeto de anime Mobile Suit Gundam Hathaway (Kidō Senshi Gundam: Senkō no Hathaway) anunciou durante uma palestra na quinta-feira que a segunda parte da trilogia tem um título provisório de Kidō Senshi Gundam: Senkō no Hathaway: San of Bright. O produtor do filme Naohiro Ogata elaborou que os personagens japoneses do katakana "San" (サ ン) podem ser lidos como "sol" ou "filho". O personagem principal do filme, Hathaway Noa, é filho do personagem Bright Noa. A equipe e Ken Narita, que interpreta Bright na franquia, também falaram que o evento de que Bright aparecerá no segundo filme.



Ogata acrescentou que a segunda parte terá algumas diferenças da série de romance original de Yoshiyuki Tomino.


A primeira peça do Mobile Suit Gundam Hathaway estreou no Japão em 11 de junho, depois de ter sido atrasada três vezes. O filme foi originalmente programado para estrear no Japão em julho de 2020, mas foi adiado devido ao COVID-19. O filme foi adiado em abril, de 7 a 21 de maio, e foi adiado novamente devido ao prolongado estado de emergência declarado no Japão.



O filme arrecadou um total acumulado de mais de 2 bilhões de ienes (cerca de US $ 18,18 milhões) nas bilheterias japonesas. Esse é o primeiro filme de Gundam desde 1988, Mobile Suit Gundam: Char's Counterattack para superar a marca de 1 bilhão de ienes.




Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page