Jake Borelli deixará Grey's Anatomy, da ABC, após sete anos no programa.
Segundo fontes, Borelli está em negociações para retornar na próxima temporada com vários episódios para encerrar a história de seu personagem, Levi Schmitt.
Num contexto de declínio geral nas classificações lineares, tornou-se prática comum as redes de radiodifusão pedirem concessões financeiras para séries de longa duração, que naturalmente se tornam mais caras à medida que envelhecem. Como uma série dramática de alta qualidade entrando em sua 21ª temporada com um grande elenco, a maioria dos quais está na série há anos, Grey’s é caro. Sua renovação - como muitos outros programas transmitidos atualmente - veio com um corte no orçamento, disse o Deadline.
Levi Schmitt, de Borelli, tem sido um personagem popular no drama médico de longa duração, que começou como estagiário no início da 14ª temporada e, mais recentemente, foi residente sênior trabalhando com o novo grupo de estagiários no Gray Sloan Memorial. Borelli sempre fará parte da história de Grey's Anatomy. Na 15ª temporada, ele fez parte de uma grande história LGBTQ, apresentando o primeiro personagem masculino abertamente gay da série, Nico (Landi), o primeiro beijo entre dois médicos quando Nico e Levi se beijaram em um elevador, com o relacionamento da dupla se tornando o primeiro romance gay envolvendo dois médicos do programa. À medida em que o enredo inovador começou na tela, Borelli também se revelou publicamente gay.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments