A série live-action de God of War, baseada na famosa franquia de jogos da PlayStation, está sendo reiniciada. Após o anúncio em 2022 e com roteiros já escritos, a produção passou por uma virada de rumo criativo. De acordo com o site Deadline, a Amazon Prime Video e a Sony Pictures Television decidiram mudar a equipe responsável pela adaptação.
Mudanças nos bastidores
O showrunner Rafe Judkins, junto com os produtores executivos Hawk Ostby e Mark Fergus, deixaram o projeto, mesmo após terem concluído diversos roteiros para a primeira temporada. Embora os roteiros tenham sido elogiados, os estúdios optaram por seguir em uma nova direção criativa, o que significa que uma nova equipe será contratada para levar a série adiante.
Mesmo com as mudanças, tanto a Amazon quanto a Sony reforçam que God of War continua sendo uma prioridade, e a produção da série segue em desenvolvimento.
Uma jornada épica em Midgard
A série de God of War foi confirmada em dezembro de 2022, como uma co-produção entre a Sony Pictures Television, MGM Amazon Studios e PlayStation Productions. Ela acompanhará Kratos, o anti-herói espartano que, após se exilar de seu passado sombrio na Grécia Antiga, tenta viver em paz no reino nórdico de Midgard.
A trama se concentra em Kratos e seu filho, Atreus, que embarcam em uma jornada perigosa para cumprir o último desejo de sua esposa: espalhar suas cinzas no ponto mais alto do mundo. Ao longo do caminho, o público verá o protagonista enfrentando novos deuses e criaturas mitológicas, enquanto desenvolve uma complexa relação com o filho.
Com a promessa de preservar o tom épico que consagrou a franquia nos consoles, a adaptação para TV de God of War busca explorar tanto a ação intensa quanto os dilemas emocionais que definem a jornada de Kratos.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments