Tanto do ponto de vista visual quanto de jogabilidade.
O criador de God of War, David Jaffe continua com sua saga de vídeos no YouTube onde comenta sobre a atual situação da indústria de jogos e também comenta a respeito de God of War (2018) e God of War: Ragnarok.
Em um recente vídeo, David Jaffe disse que o novo Kratos não serve para manter uma franquia, ao mesmo tempo, ele comentou sobre o filho de Kratos, Atreus, que foi jogável em God of War: Ragnarok.
No entanto, em vez de elogiar o garoto, David Jaffe na verdade acha que Atreus é um personagem completamente terrível, tanto do ponto de vista visual quanto de jogabilidade. Segundo Jaffe, os desenvolvedores perderam todo o potencial de Atreus no Ragnarok.
"Aquele cara precisava ser preparado no final de Ragnarok ou no meio de Ragnarok para ser como, 'Caramba, esse cara é legal, eu quero ser esse cara!' E Ragnarok não nos deu isso."
David Jaffe admite que gosta da função de Atreus como filho de Kratos, principalmente no jogo de 2018 e mostrou potencial, mas acredita que o personagem foi completamente desperdiçado em Ragnarok.
Fonte: GameVicio
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments