God of War | Adaptação em live-action escala ator para viver importante vilão dos games
- Bruno Almeida

- há 1 hora
- 2 min de leitura

A série live-action de God of War encontrou mais um personagem central. Max Parker foi escalado para interpretar Heimdall na adaptação produzida pela Amazon. O ator é conhecido pela série Boots, da Netflix.
Heimdall é filho de Odin e o guardião de Asgard, responsável por vigiar a Bifröst. Na mitologia nórdica, é descrito como um deus de sentidos extremamente aguçados e grande capacidade de previsão. Nos jogos da franquia, o personagem é retratado como um antagonista, usando inteligência e arrogância como armas em combate. Na série, Heimdall será apresentado como alguém ambicioso, ressentido por se sentir subestimado pelo pai e pelos demais deuses, buscando constantemente mais poder e prestígio.
O elenco da série já conta com Ryan Hurst no papel de Kratos e Teresa Palmer como Sif, esposa de Thor.

A trama acompanha Kratos e Atreus em uma jornada para espalhar as cinzas de Faye, esposa e mãe dos protagonistas. Ao longo do caminho, pai e filho enfrentam desafios que testam não apenas sua força, mas também sua relação, enquanto Kratos tenta ensinar Atreus a ser um deus melhor e o filho tenta humanizar o pai.
Anunciada em 2022, a série passou por mudanças criativas em 2024, quando os roteiristas Mark Fergus, Hawk Ostby e o showrunner Rafe Judkins deixaram o projeto. Após a reformulação, Ronald D. Moore assumiu como roteirista principal, showrunner e produtor executivo. Moore tem no currículo séries como Battlestar Galactica, Outlander e produções do universo Star Trek.
A direção dos dois primeiros episódios ficará a cargo de Frederick EO Toye, vencedor do Emmy por Shōgun.
A série é baseada no jogo da Santa Monica Studio, que acompanha Kratos após abandonar seu passado violento na Grécia Antiga e se exilar no reino nórdico de Midgard.
Fonte: ComingSoon

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal





Comentários