Ridley Scott está de volta à arena.
A sequência de “Gladiador” retomará as filmagens em Malta em 4 de dezembro, disseram fontes. As filmagens do épico histórico foram adiadas quando os atores entraram em greve em julho. Mas o anúncio de 8 de novembro de que o SAG-AFTRA, o sindicato dos atores, havia chegado a um acordo provisório sobre um novo contrato de três anos permitiu aos estúdios avançar em diversas produções. A greve dos atores durou 118 dias e foi resolvida depois que os estúdios deram ao sindicato as primeiras proteções para o uso de inteligência artificial em filmes e programas de televisão, juntamente com um aumento salarial histórico.
A sequência de “Gladiador” é estrelada por Paul Mescal, o protagonista de “Aftersun” indicado ao Oscar, bem como Denzel Washington e o ator de “The Last of Us” Pedro Pascal. Connie Nielsen e Derek Jacobi, que apareceram no original de 2000, reprisam seus papéis. Russell Crowe, que encabeçou o primeiro “Gladiador”, não está neste, porque, bem, seu personagem morre naquele filme. O primeiro filme foi um grande sucesso e ganhou o Oscar de melhor filme.
O último filme de Scott, “Napoleão”, estreou nos cinemas na semana passada. Em entrevista à New Yorker vinculada ao lançamento do filme, Scott disse que passou a greve editando 90 minutos de filmagem de “Gladiador 2”. Aparentemente inclui “… uma cena em que o herói luta contra um bando de babuínos”. Scott disse que teve a ideia da sequência depois de assistir a um vídeo de babuínos atacando turistas na África do Sul. “Os babuínos são carnívoros”, disse Scott à revista. “Você consegue ficar pendurado naquele telhado por duas horas pela perna esquerda? Não! Um babuíno pode.”
A Paramount Pictures está distribuindo a sequência de “Gladiador” globalmente. O filme estreia em 21 de novembro de 2024.
Fonte: Variety
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments