top of page

Gladiador 2 | Filme de Ridley Scott, atrasa o início das filmagens

O indicado ao Oscar, Paul Mescal, deve liderar a próxima sequência.

Um novo relatório do Deadline confirma que a aclamada produção de Tennessee Williams, A Streetcar Named Desire, estrelado pelo recém-anunciado indicado ao Oscar Paul Mescal no papel de Stanley Kowalski, está programado para se mudar para o Phoenix Theatre em West End London por um período limitado de seis semanas. A notícia do novo teatro para a célebre produção viu a produção de Gladiator 2 de Ridley Scott, uma sequência do épico do diretor de 2000 estrelado por Russell Crowe, adiada por duas semanas a partir de sua data de início original em março de 2023.


A notícia de A Streetcar Named Desire, dirigido por Rebecca Frecknall, chegando aos palcos do West End vem logo após o anúncio da primeira indicação de Mescal ao Oscar de "Melhor Ator" por sua atuação altamente elogiada em Aftersun, de Charlotte Wells. A atual fase da produção teatral está ocorrendo no Almeida Theatre, com 370 lugares, no London Borrow of Islington, onde ficará em cartaz até 4 de fevereiro.

Mescal lideraria o filme como Lucius Versus, filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho de Commodus, de Joaquin Phoenix. Pegando muitos anos após o primeiro filme e seguirá a história de Lucius como um homem adulto. Mescal e Scott supostamente começaram a ter reuniões sérias para o papel depois que o primeiro rascunho do filme foi entregue em novembro do ano passado; o roteiro do filme está sendo desenvolvido por David Scarpa. Outros atores que foram considerados para o papel incluem Richard Madden e Timothée Chalamet, bem como as estrelas do cinema do verão passado, Miles Teller e Austin Butler, observou-se que Mescal foi a melhor escolha de Scott para o papel.


Fique atento ao Bang para futuras notícias e desenvolvimentos sobre a sequência de Gladiator.


Confira Mescal no trailer de Aftersun abaixo:

Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal


0 comentário
bottom of page