top of page

Gina Carano lideraria um SpinOff de The Mandalorian antes de sua demissão

Como você com certeza já deve ter ouvido, Gina Carano, a atriz que interpretou a Shocktrooper Rebelde Cara Dune nas duas temporadas de The Mandalorian, não faz mais parte do universo Star Wars.


Gina Carano em The Mandalorian

A Lucasfilm divulgou um comunicado chamando uma longa série de postagens preocupantes de Carano nas redes sociais de "abomináveis" e "inaceitáveis", observando que "Gina Carano não é atualmente empregada pela Lucasfilm e não há planos para ela ser no futuro". Muitos entenderam que isso significava que Carano não iria mais aparecer em The Mandalorian, mas o corte de laços é supostamente muito mais severo do que isso.


De acordo com o THR, Carano foi definida para liderar seu próprio spinoff de The Mandalorian, um projeto que estava programado para ser anunciado na apresentação do dia do investidor da Disney há dois meses. Relatos sugerem que a Lucasfilm está procurando um motivo para demitir a atriz há meses.



É bem provável que Carano foi criada para liderar Rangers of the New Republic, uma série de Mandalorianas dos cocriadores Dave Filoni e Jon Favreau, que foi anunciado na apresentação do investidor com pouquissímos detalhes. (A segunda temporada de The Mandalorian viu Care Dune se tornar, literalmente, uma ranger na Nova República). Não houve nenhuma indicação de que Rangers of the New Republic tenha sido arquivada.


Os novos detalhes mudam a linha do tempo de toda a história dos bastidores. A notícia da demissão de Carano veio durante uma nova reação - incluindo a hashtag tendência no Twitter #FireGinaCarano - depois que a atriz compartilhou uma postagem do Instagram comparando a situação dos conservadores na América hoje com judeus durante o Holocausto. Mas não foi uma decisão rápida e repentina da Disney.


“Eles estão procurando um motivo para demiti-la há dois meses e hoje foi a gota d'água”, disse uma fonte ao THR.


Foi em setembro de 2020 que Carano teve sua primeira onda de grande resistência pública depois que a atriz zombou de colocar pronomes em sua biografia, uma demonstração comum de apoio à comunidade transgênero. (Deve-se observar que a estrela de Mandalorian, Pedro Pascal, recentemente celebrou publicamente sua irmã, Lux Pascal, por se apresentar como transgênero). Isso foi seguido alguns meses depois com tweets minimizando o uso de máscara durante uma pandemia e outros promovendo falsas alegações de fraude eleitoral.


Fonte: Collider.



Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário
bottom of page