top of page

George Pérez compartilha história inédita de Aves de Rapina

O artista de quadrinhos aposentado, George Pérez, postou oito páginas não utilizadas que escreveu para Aves de Rapina. As páginas eram destinadas à sétima edição do quadrinho, que foi cancelado após os Novos 52, ​​deixando uma história de Aves de Rapina desenhada por Pérez puramente como poderia ter sido.


Compartilhadas no site pessoal de Pérez, as oito páginas retratam Evelyn Crawford, membro das Aves de Rapina, também conhecida como Starling, visitando seu tio Earl, o veterinário veterano da Segunda Guerra Mundial e ex-espião que a criou. Por causa do Alzheimer avançado de Earl, ele tem flashbacks traumáticos de seu passado violento e tenta matar Starling. Como mostram as páginas, Starling está preparada e é capaz de acalmar seu pai adotivo.



"Disseram-me que a história estava pronta, quando eu concordei em fazê-la, mas os editores decidiram que mudanças na trama precisavam ser feitas e, portanto, eu só pude produzir essas 8 páginas e esperar meses pelas revisões que nunca vieram", Pérez disse, referindo-se às mudanças editoriais exigidas por causa dos Novos 52. "Eu finalmente tive que encontrar outro trabalho e essa história foi esquecida até a morte."

Um artista definidor de gênero que estreou na indústria dos quadrinhos em 1973, Pérez é célebrado por sua arte em Crise nas Infinitas Terras, Mulher Maravilha e Vingadores, entre outras. Ele anunciou sua aposentadoria em 2019, citando problemas de saúde, embora tenha dito que continuará participando da DragonCon e da FetishCon.


Fonte: CBR

Por: Pedro Vasconcelos

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário
bottom of page